Header
Respondido

Encomenda não localizada em armazém


Desde o dia 11 deste mês tenho uma encomenda no armazém da dpd. Quando me dirigi ao armazém para saber o que se passava, pois estava a demorar demasiado tempo a entrar em distribuição, foi-me dito que a encomenda não está localizada no armazém, ou seja apesar de estar fisicamente no armazém é impossível encontrá-la pois não tem informações de identificação na embalagem, disseram que a nos tinha sido informada da situação e que deveriam ter comunicado comigo. Pelo que me foi dito isto não aconteceu apenas com a minha encomenda por isso não devo ser a única pessoa nesta situação.

Fiz então uma reclamação no livro do provedor, tudo isto no dia 23, que foi fechada no mesmo dia sem eu ter recebido qualquer mensagem ou informação.

Gostava de perceber como é que a nos vai resolver o meu problema, sendo que parece impossível que comuniquem comigo e já se passaram quase 20 dias desde que eu fiz a encomenda.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 December 2020, 12:22

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para a ajudar na solução do problema que reporta, para que isso seja possível, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum e aguardar ser contactada.

NIF xxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

NIF 1xxxxxxxx

Para sua segurança não devem ser divulgados publicamente quaisquer dados pessoais, deve editar o seu comentário e retirar o número. O mesmo deve ser enviado mas por MENSAGEM PRIVADA. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sandra Maria Carvalho Mendes e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Sandra Maria Carvalho Mendes, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário