Header
Respondido

Más informações e omissões desde o 1º dia de contrato


  • Kilobyte
  • 5 comentários
Boa tarde.
Gostaria se possivel e se existir alguem competente e que dê informações reais sobre os serviços e que analise o meu caso e resolva o mesmo conforme os deveres existentes de parte a parte e passo a explicar.Fiz contrato com linha contensioso no dia 05/03/2018 numa determinada morada serviço satélite onde me foi informado que teria tv cine na app (primeiro erro aceitei a compensaçao dada apesar de o mesmo operador se recusar a falar comigo e ainda hoje deve estar a enganar mais clientes) , foi omitido que a net satelite tem utilização responsavel ou seja se usarem a mesma para uso geral esqueçam começa a bloquear e é impossivel usar (NAO ME FOI INFORMADA ESSA SITUAÇÃO AQUANDO DO CONTRATO VAO OUVIR AS GRAVAÇÕES SITUAÇÃO ESTA QUE COMO SABEM LEVA A RESCIÇÃO DE CONTRATO SEM QUALQUER COMPENSAÇÃO APENAS PAGAMENTO DO QUE SEJA DEVIDO À ALTURA DA DESCOBERTA DESTE INCUMPRIMENTO CONTRATUAL ) segundo erro. Por motivos de saude pedi regoniciação de contrato porque quero pagar o que já devia e continuar com contrato mesmo com redução de serviços o que fosse porque queria pagar e não dever nada a ninguem, mandei pedido e em 3 ou 4 dias ligaram e realmente foi proposto um preço atrativo com os mesmos serviços e pagar a prestaçoes o que passou e COM A INFORMAÇÃO QUE PODERIA LIGAR A LINHA DE APOIO DIA SEGUIR PARA PEDIR SUSPENÇÃO OU REDUÇAO DE SERVIÇOS ) hoje ligo linha apoio que reencaminha linha renegociação e onde sou informado que ( não pode reduzir serviços apenas suspender tudo e máximo 2 meses e perde a campanha atribuida antes volta a ter serviço mas ao preço que existir na altura) ou seja terceiro erro, eu apenas pergunto se teem as conversas todas gravadas não teem modo de comprovar que o cliente foi enganado por pessoas que vos representam??? quando é que assumem que o vosso serviço quando é estes casos é realmente uma grande banhada, quando é que estão cá para resolver com aqueles clientes que querem PAGAR mas que por razões que ninguem adivinha pedem a vossa ajuda e são constantemente enganados. Posto isto peço uma rapida analise e resposta ao exposto senão vou entregar o caso a quem de direito para que não enganem mais ninguem e continuem sem sofrer as respetivas consequencias por prestarem falsas informações e pior omitir partes importantes dos contratos que celebram, se assim o desejarem podem enviar msg privada que disponibilizarei ai o meu movel e email obrigado .
icon

Melhor resposta por Tiago C. 20 August 2018, 17:59

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Ola @slbb,

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Boa noite. mais ligações eu ja liguei com linha técnica, linha apoio e linha renegociação ,resolução ate ao momento zero existe mais alguem para ligar??.

mais um cliente enganado e enrolado, eu tambem ando farto de ligar ao apoio ao cliente, dizem sempre que ligam de volta (nunca ligam) o zé que lixe.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pratas,

Pedimos desculpa pela demora. :disappointed_relieved:

Para que nos seja possível ajudar, detalhe-nos melhor a sua situação, por favor. 

Obrigada 

Comentário