Header
Pergunta

Carregamento de Telemóvel


Eu tinha que garantir o saldo até o dia X e só consegui carregar no próprio dia e fiquei sem chamadas, nem receber chamadas era capaz. Gostaria de saber o que fazer porque deveriam dar um prazo mesmo no próprio dia X e não, tiraram todos os serviços ficando incontactável para toda a gente. E agora tenho o saldo suficiente e não tiram nada... Sinceramente não vou estar a carregar o telemóvel novamente com saldo no telemóvel suficiente para tal. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rúben José Raposo Monteiro,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Quando é ultrapassado prazo de carregamento, pode ficar sem consegui fazer chamadas, de qualquer forma, depois de carregar, a situação manteve-se?

Já consegue usar o serviço? Qual é o seu tarifário?
Obrigada

Ainda sem nenhuma alteração, continuo sem ter acesso a chamadas nem nada, com carregamento feito e nada. O tarifário é Like 1gb 500 min/SMS, carreguei o telemóvel no dia mesmo que me estavam a pedir o dinheiro e mesmo assim continua a dizer que tenho que garantir o dinheiro X até ao dia X que já passou. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rúben José Raposo Monteiro,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário