Skip to main content
Header
Pergunta

Mentiras e falta de profissionalismo e de respeito para com os clientes

  • December 27, 2020
  • 7 comentários
  • 53 visualizações

Desde dia 16 de Dezembro que me dizem que me vão ligar para ativar o novo pacote.

Nunca ligam e quando eu ligo, sim tenho de ser eu pois a NOS tem 0 respeito pelos clientes, dizem que o problema é do sistema e vão enviar um mail para apressar a resolução.

 

O que era no máximo 3 dias está em 15 e sem qualquer contacto da NOS.

 

Não me querem como cliente OK..tambem não tenho fidelização

7 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 27, 2020

Estranho… a alteração dos serviços é do interesse da operadora.. olha o que te posso sugerir é falares com a moderação a moderadora Ana P já me ajudou em muitas questões com os meus serviços.


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • December 28, 2020

Envie mensagem privada para o perfil @Fórum ou em alternativa contacte a Provedoria NOS.


O que a NOS deve querer é que acabem as promoções da MEO e depois já não faz a alteração dos serviços


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

O que a NOS deve querer é que acabem as promoções da MEO e depois já não faz a alteração dos serviços

Bom dia, renegociou o seu pacote e aceitou um novo contrato, esses serviços estão um pouco atrasados, deve aguardar, mais dia menos dia, será contactado para agendar a intervenção, ficou com o contacto do comercial que o abordou ? 


Envie mensagem privada para o perfil @Fórum ou em alternativa contacte a Provedoria NOS.

Já enviei e como sempre NENHUM contacto da NOS

 

O mesmo respeito de sempre para com os clientes….


O que a NOS deve querer é que acabem as promoções da MEO e depois já não faz a alteração dos serviços

Bom dia, renegociou o seu pacote e aceitou um novo contrato, esses serviços estão um pouco atrasados, deve aguardar, mais dia menos dia, será contactado para agendar a intervenção, ficou com o contacto do comercial que o abordou ? 

Fiquei, com o nome de todos, e já são 6… Mas a resolução dada é sempre a mesma...Nenhuma

Um atraso todos podem ter mas o respeito de avisar o cliente do mesmo diferencia entre empresas que sabem estar no negócio e respeitam os clientes e empresas que só interessa o dinheiro dos mesmos


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 31, 2020

Olá a todos, 

Desde já, pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@carlos manuel amaral farias, vamos responder o mais breve possível à sua mensagem. 

Obrigada