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Atendimento péssimo

  • December 29, 2020
  • 2 comentários
  • 16 visualizações

Hoje liguei 16990 para manifestar a intenção de continuar a receber a fatura em papel, no serviço dos meus sogros que têm 82 anos.Apos ser atendido e dar Nº contribuinte disse o que pretendia. A “sra” disse para aguardar e ao fim  de 26 minutos (!!!) a chamada foi desligada. Falta de respeito pelas pessoas, sera assim táo complicado? Não querem que vão as lojas pessoalmente, não tem mail para podermos resolver e pelo unico numero telefone, a pagar, pois não ha opção do gravador para o assunto que me fez ligar, e gozam com os clientes. Exijo a devolução da chamada e como cliente que tambem sou, findo o contrato pretendo desistir. So para fazer contratos dão toda a atenção, depois tratam as pessoas com indiferença. Vou ainda escrever no livro de reclamações on-line.

2 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • January 2, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuel Geraldes

Pedimos desculpa pela demora e transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

 


Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • January 2, 2021

É para situações em que no 16990 não ajudam, que existe a Provedoria NOS