Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Mais alguém com problemas devido ao ineficiência da srª Helen Oliveira. Adicionou canais a mais onde não devia e retirou canais onde deveria manter. Alem de que ter dito que fibra não tinha telefone fixo quando na pagina dos pacotes todos os pacotes evidenciam a existência de telefone fixo.E após reclamação, já passaram mais de 72h e não houve qualquer solução para o problema causado pela Srª Helen Oliveira.
Boa TardeAtraves da CXXXXXXXXX : Confirmação da sua encomenda,foi proposta algumas alteraçoes ao contrato ja existente, no entanto, tenho algumas duvidas que nao foram bem esclarecidas:Estao 2 cartoes tlm associados ao contrato, qual é o cartao que fica com 1600 Minutos/SMS e 1GB de dados e 6000 Minutos/SMS e 4GB de dados? A possibilidade de transferir trafego internet para outros numeros… Para numeros destes contrato? para qualquer numero? de qualquer operadora? so Nos? Serviços premium - €50,00 durante 3 meses = €150,00… Sou assinante Sportv, este desconto significa que tenho desconto de 50€ p mes? ou seja, durante 3 meses nao pago e depois regressa aos 27.99?Na altura do contacto telefonico, o valor a pagar seria muito identico ao que pago agora, mas depois de ver o email, constato que sao 2euros a mais+-Agradeço o contacto via email/forum, uma vez que por telemovel, nos proximos dias nao será muito facil.
Bem, nem sei por onde começar. A cerca de 2 semanas e pouco tenho tido imensos problemas a nível de Internet, o wi-fi só funciona na sala, a tempos adquiri o extensor que a NOS tem no site, nao adiantou de nada, pois desliga e nunca ou quase nunca da sinal. Entao, começaram as chamadas, ligava para lá, mandavam para técnico, técnico dizia que iria fazer ajustes. conclusão? ficava igual.. No dia seguinte ligava para lá, e a mesma conversa. foi assim 3 vezes ou 4 alegando que me iriam fazer configuraçoes e updates ao modem. conclusão?? tudo igual. Depois resolvi ligar para o serviço de resolução de contratos ou la com se diz, e eu alegando devido aos problemas e das situações que se passavam iria cancelar o contracto, entao o senhor que me estava a atender me ofereceu um novo contrato em que consistia mudar de 200/20 para 500/100 pelos valores quase idênticos, onde já teria acesso ao novo modem, e eu na minha duvida, perguntei se assim me assegurava a qualidade que eu já pago a anos pel
Carreguei o meu telemóvel com €10 mas todos os dias a NOS desconta-me dinheiro. Estou muito danada contra a NOS.
Bom dia, Efectuei no passado sábado uma encomenda de um telemóvel Xiaomi Mi 10 Lite 5G que entretanto ao dia de hoje verifiquei que atualizou o seu estado de disponibilidade aqui no site para “ esgotado “. Pretendo saber se há de facto possibilidades de receber o artigo. Se a nível da minha encomenda a mesma reservou de certa forma alguma das últimas unidades ou se neste caso a previsão que me aparece de dia 6/1 é meramente um previsão que nada garante de facto. Eu efectuei o pagamento do artigo sem qualquer tipo de problema no vosso sistema sendo que o estado da encomenda foi atualizado para “ pago “ rapidamente no próprio dia 2/1. Solicito a vossa colaboração e rápida resposta de modo a poder perceber o que esperar desta situação. Com os melhores cumprimentos,João Oliveira
Boa noite,Fiz a adesão à Nos no dia 16 de Dezembro, onde no pacote estava incluído um vale de 100€ para equipamentos, no entanto até ao dia de hoje ainda não me foi enviado… alguém me sabe informar quando é que me será atribuído?Obrigada, Catarina Rodrigues.
CarosOntem veio um técnico proceder á troca do meu Router e de 1 Box UMA.Levou o Router antigo e a Box antiga. Aproveitei e perguntei de podia levar também um DTA que tinha e que já não usava. Disse que sim sem qualquer problema e depois era tudo abatido na área de cliente.O problema é que tanto o Router como a Box já foram abatidos , mas o DTA ainda não.Porquê? O que posso fazer mais, para que o referido DTA seja abatido na área de cliente?Agradeço a ajuda de algum moderador.Obrigado desde já.
Olá, uma boa noite, comprei a TV Thomson com vocês após fechar um plano box, no dia 26/10/2020 hoje dia 06/12/2020 ela se desligou, trocamos de tomada, não adiantou, nem mesmo a luz fica ligada, tenho a nota e a caixa, gostaria de saber como posso proceder?Aguardo um retorno Grata Lorena Lebber
Bom dia, Como infelizmente perdi a confiança nos Serviços da Nos e como não encontrei um contacto fidedigno, venho por este meio reclamar a péssima prestação de serviços desta operadora que decidiu desbloquear os meus cartões de telemóvel sem o meu consentimento no que se refere a chamadas de valor acrescentado. Sou cliente desde 1997 e há uns 3 anos ou 4 pedi o barramento deste tipo de chamadas e qual não foi hoje o meu espanto quando verifiquei que foram permitidas chamadas de valor acrescebtado num cartão com limite de utilização de 2000 minutos. Infelizmente, este pedido foi feito por telefone e supostamente já não existem registos anteriores a 2020. Assim. Vou procurar todas as formas possíveis para que esta incompetência não volte a acontecer é deixar registada para memória futura esta minha reclamação e o meu produndo pesar pela degradação dos Serviços de uma operadora que eu sempre defendi.
Este mês paguei a última prestação de um telemóvel porém ainda tenho 1 prestação de outro telemóvel ativa! E este mês queria comprar um smartwatch também em prestações! Quando vou finalizar a comprar o site diz me que ainda tenho 2 planos de prestações ativos, sendo que já paguei a última prestação de um dos equipamentos!! O que posso fazer?
Boa tarde. Vou viajar para a Turquia. Qual o tarifario de internet que vou ter? É como na União europeia, igual a Portugal, ou é como fora da União europeia?
No dia 12 Dezembro efectuei compra de iphone 12 com data de entrega a 16 de Dezembro pela empresa que a NOS contrata para fazer as suas entregas, hoje dia 24 de Dezembro de 2020 continuo sem receber a encomenda.Após vários contactos com a NOS que diz não poder fazer nada, quando no site garantem a entrega até dia 23 Dezembro, não propõem qualquer solução como levantamento do equipamento em loja ou outra situação, fui inclusivamente ao armazém da DPD para poder levantar a encomenda em questão mas está perdida no armazém sem data para a encontrarem (ridículo) e assim se perde um cliente com 3 contas na empresa NOS, falta de ligação entre departamentos, não conseguem resolver um único problema.
Boa tarde,Pelo 2º mês consecutivo, cobraram-me 7,50€ pela aplicação Nos Play que NÃO SUBSCREVI. No mês passado, uma vez que ainda estávamos conhecer o funcionamento das boxes, dei o beneficio da dúvida, podendo sem querer ter um de nós em casa subscrito a aplicação mas no momento que verifiquei isso cancelei de imediato a subscrição. Já comprovei na minha area de cliente na minha TV que não tenho nenhum serviço premium activado mas este mês voltaram-me a cobrar os 7,50€ da aplicação NOS Play. Peço que corrijam de imediato este erro de facturação senão terei de voltar a reclamar no livro de reclamações. Att. Diana Peixoto
Nunca me ofereceram voucheres no videoclube para ver filmes acho injusto
Não consigo enviar SMS, recebo sempre resposta de mensagem não enviada ... Erro 38, como posso resolver ??? Obrigado
Boa tarde.Na APP NOS, tem um cartão associado do meu pai que diz 20 GB/20000 minutos, no qual ele não os usufrui. Ele constantemente adiciona aditivos de internet para poder usar, em que ele é camionista e necessita da internet. A minha mãe decidiu ligar para a NOS para ver as propostas e disseram que punham 10GB de internet com um custo adicional. Eu decidi instalar a APP NOS entretanto e dizia que o cartão era de 20GB, em que apenas 200MB do mesmo eram usados. Após a chamada, ficou a aparecer que tinha 10GB utilizáveis, mas o cartão continuava a aparecer que é de 20GB. Eu gostaria de saber se o meu pai realmente tem o direito aos 20GB que estão escritos na APP, visto que quando referi isso à senhora da NOS ela disse que não tinha 20GB e continuou a insistir e a minha mãe que não percebe muito da área deixou ficar assim. Deixo uma foto de exemplo de como está de momento na APP.
Desde Outubro que tenho contactado a NOS para remover os cabos da fachada de um edificio que esta a ser intervencionado, uma vez que a intervenção de obras no edificio irá obrigar ao corte dos cabos caso tal não seja efectuado.As unics linhas sao o atendimento comercial ou de suporte tecnico que acabam por registar o pedido e dizem que irei ser contactado em 24 a 48h mas nada ocorreu. Isto ja por pelo menos duas vezes.devo referir que obtive pronta resposta da Vodafone , MEO e Nuovo que têm exactamente a mesma situação e ja resolveram a situação.Ainda me choca mais porque sendo cliente NOS entendo ser uma tremenda falta de respeito e cuidado para com clientes e nao só , pois o corte dos cabos irá provocar a interrupção do serviço a alguns clientes.
Gostaria de saber se posso mudar o meu telemóvel de operadora mesmo sendo o meu número o principal do meu pacote da Nos?
Ora um familiar farto de ligar para casa, liga para o telemóvel e pergunta se já não temos telefone fixo, claro que respondi que tínhamos. Só que experimentei e nada, meti nas outras fichas e nada. Liguei para o apoio onde a menina me disse que tinha uma ligação antiga chamada Rita…Ou seja não tenho telefone fixo desde Abril (desde a instalação), nós só temos telefone fixo para receber chamadas, por isso é que não demos com o problema. Dia 7 de Janeiro vêm resolver o problema, mas só me vão creditar o tempo que não tenho tido telefone de hoje a dia 7de Janeiro. Não vão creditar desde Abril.. Andei a pagar um serviço que não tive... Só descem pontos a NOS... UMA INSTALAÇÃO QUE NÃO FOI FEITA COMO DEVE SER.. E QUEM É O CLIENTE!!!
Em Dezembro de 2019 fui contactao pela Sr. Joana Valente Coelho Martins, como ja estava fora do periodo de fidelização, que me propos reduzir o valor da minha mensalidade de 101,53eur para 82,72eur, eu disse que só aceitaria se mantivesse todos os serviços que estava a usufruir conforme podem confirma na gravaçao da chamada telefonica que me fizeram. Aceitei as condiçoes e foi me enviado por mail novo contrato para assinar no dia 6/12/2019.Acontece que desde o inicio do contrato que tinha incluido no valor que pagava os canais telecine, e logo apos o dia 6/12/2019 cortaram-me o acesso aos telecines, liguei para a vossa linha de apoio e voltaram-me ativar os canais. No passado fim-de-semana voltaram a cortar-me os canais telecine.Hoje 31/12/2020 para a vossa linha e falei com a Sra. Eugenia Espada, que me disse que nos novos contratos é oferecido 1 voucher para os telecines com duração de 1 ano, informação que nunca me foi prestada, o que me foi dito telefonicamente pela Sra. Joana Mart
Boa tarde,Já sou cliente NOS há muitos anos, no dia de hoje efetuei uma chamada para o apoio técnico da NOS através de uma operadora que não esta, uma vez que todos os meus serviços não se encontram a funcionar, inclusive o telefone.Foi-me cobrado o valor de aproximadamente 6€ por esta chamada. Uma vez que o motivo da chamada foi a falha de serviço é que não me era possível utilizar o telefone NOS este valor não me deveria ser retirado.Gostaria de saber de que forma posso solucionar esta situação. Obrigada desde já!
Devido a ter de fazer várias chamadas para o Apoio ao Cliente, por um assunto que não resolviam, foi-me cobrado €3,38. Gostaria de saber como fazer para reaver esse valor, visto as chamadas terem sido feitas devido à incapacidade que demonstraram em resolver a situação. Não é pelo valor em si, mas pela injustiça da sua cobrança, já que tive que ligar por diversas vezes por não resolverem a situação atempadamente. Atenciosamente, Sónia Almeida
Boa noite queria pedir ajuda pedi o serviço nos4 e hoje no dia 21/12/2020 foi a instalação do serviço queria saber quando recebo o voucher de natal com 140 euros e 6 meses de TV cine?eu pedi para manter o mesmo número e preciso fazer alguma coisa agora?
Boa noite venho por este meio informar o meu descontentamento para com os agendamentos de vinda do técnico. Ontem alterei o contrato e foi marcada a vinda do técnico para dia 30 de dezembro entre as 13h e as 18h pois era esta a minha disponibilidade, hoje ligaram de manhã e foi tudo confirmado. Qual não é o meu espanto que por volta das 19h recebo uma sms a dizer que a vinda do técnico ficou marcada para dia 4 de janeiro das 8h às 13h. Isto sem uma justificação ou um pedido de desculpa da vossa parte. Amanhã de manhã lá estarei eu a ligar para a Nós a reclamar!
Boa tarde, queria saber se é possível alterar a morada para onde possa receber o código para cessação contratual. Obrigado.Germano Guedes
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.