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Boa Tarde,

 

Aonde posso encontrar os detalhes em relacao aos consumos dos telemoveis. Na fatura apenas vem quanto foi o consumo extra, mas nao diz quando foram.

 

Obrigado

Acho que não é possivel estar essa informação na fatura mas esperemos um moderador confirmar.


Olá @Jorge Manuel Antunes,

Veja os detalhes das suas chamadas através da Área de Cliente ou na App NOS. Lá aparecem detalhes como o dia, a hora, o custo.

Se precisar de ajuda para aceder ao detalhe de comunicações, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada


Boa Tarde,

 

Eu acedi ao detalhe de comunicações, contudo apenas tenho os campos:

Dia | Numero | Duracao


Aonde posso ver o custo?

 

Obrigado


Bom dia @Jorge Manuel Antunes
Pode obter o detalhe sobre as sua comunicações, deve o fazer através da fatura detalhada. Basta aceder à fatura e selecionar a opção de “Comunicações”.

 


Mário,

 

Obrigado pela ajuda, contudo eu não consigo encontrar essa opção. Eu estou a usar a área de cliente pela versão web. A aplicação NOS não funciona no meu telemóvel (crasha constantemente).

 

Pode me indicar com mais detalhes como posso ver isso? 
Eu consegui chegar a esta parte:
 


Contudo não aparece os custos. Se eu ligar para o *111# consegui ver os custos, mas eu queria ver com mais detalhe: Número, tempo da chamada e custo.

 

Obrigado,

Jorge


@Jorge Manuel Antunes utilize a antiga área de cliente: https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboar

Telefone

Detalhe de Comunicações


Olá!

O site que me recomendou também não têm essa informação.


Olá!

O site que me recomendou também não têm essa informação.

o link não abre ou não tem a informação ?  A antiga Área de Cliente tem a informação, o que pode estar a acontecer é não estar a ter acesso, deve utilizar o Google Chrome atualizado. 

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard


Olá!

O site que me recomendou também não têm essa informação.

o link não abre ou não tem a informação ?  A antiga Área de Cliente tem a informação, o que pode estar a acontecer é não estar a ter acesso, deve utilizar o Google Chrome atualizado. 

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

 


Isto é o que eu tenho acesso, não vejo nenhum campo com o custo da chamada.


Isto é o que eu tenho acesso, não vejo nenhum campo com o custo da chamada.

No meu caso tenho.

Siga as instruções sugeridas neste Tópico: https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-consultar-o-detalhe-de-comunicacoes-do-telemovel-atraves-da-app-nos-19656


Olá @Jorge Manuel Antunes e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Jorge Manuel Antunes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Ola Ana,

Obrigado por comentar. Infelizmente a app NOS não funciona corretamente no meu telemovel, eu tenho um telemovel android com a versão mais recente, mas a app NOS crasha quando tento iniciar sessão. Ficou a aguardar.

 


Olá @Jorge Manuel Antunes,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Sugerimos que limpe os dados em cache da App NOS, nas definições do seu telemóvel.

Caso a situação se mantenha, experimente, por favor, desinstalar e voltara a instalar a app.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada


Olá Inês!
Eu limpei os dados em cache. E consegui aceder à app. Obrigado pela ajuda!
Depois segui as instruções dadas pelo post acima para ver os detalhes de comunicação (

). Contudo, não consigo ver os custos associados.

Na imagem em baixo os números 707 são chamadas de valor acrescentado, contudo eu não consigo ver o custo destas chamadas.

Obrigado

 


Olá @Jorge Manuel Antunes,

Ainda bem que conseguiu aceder.

Em relação ao custo da chamada, de facto deveria aparecer.

Pode, por favor, aceder à Área de Cliente versão web, em http://cliente.nos.pt e consultar os consumos, para confirmarmos se a informação está disponível?
Obrigada


Inês, no comentário acima, já me tinha sido sugerido isso. Na página não aparece, e até me enviaram um link para aceder à versão antiga, e lá também não aparece.

 

Obrigado


Olá @Jorge Manuel Antunes

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Obrigado Ana. Já enviei.


Olá @Jorge Manuel Antunes

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada


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