Boa Tarde,
Aonde posso encontrar os detalhes em relacao aos consumos dos telemoveis. Na fatura apenas vem quanto foi o consumo extra, mas nao diz quando foram.
Obrigado
Boa Tarde,
Aonde posso encontrar os detalhes em relacao aos consumos dos telemoveis. Na fatura apenas vem quanto foi o consumo extra, mas nao diz quando foram.
Obrigado
Acho que não é possivel estar essa informação na fatura mas esperemos um moderador confirmar.
Olá
Veja os detalhes das suas chamadas através da Área de Cliente ou na App NOS. Lá aparecem detalhes como o dia, a hora, o custo.
Se precisar de ajuda para aceder ao detalhe de comunicações, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Boa Tarde,
Eu acedi ao detalhe de comunicações, contudo apenas tenho os campos:
Dia | Numero | Duracao
Aonde posso ver o custo?
Obrigado
Bom dia
Pode obter o detalhe sobre as sua comunicações, deve o fazer através da fatura detalhada. Basta aceder à fatura e selecionar a opção de “Comunicações”.
Mário,
Obrigado pela ajuda, contudo eu não consigo encontrar essa opção. Eu estou a usar a área de cliente pela versão web. A aplicação NOS não funciona no meu telemóvel (crasha constantemente).
Pode me indicar com mais detalhes como posso ver isso?
Eu consegui chegar a esta parte:
Contudo não aparece os custos. Se eu ligar para o *111# consegui ver os custos, mas eu queria ver com mais detalhe: Número, tempo da chamada e custo.
Obrigado,
Jorge
Telefone
Detalhe de Comunicações
Olá!
O site que me recomendou também não têm essa informação.
Olá!
o link não abre ou não tem a informação ? A antiga Área de Cliente tem a informação, o que pode estar a acontecer é não estar a ter acesso, deve utilizar o Google Chrome atualizado.
https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard
Olá!
o link não abre ou não tem a informação ? A antiga Área de Cliente tem a informação, o que pode estar a acontecer é não estar a ter acesso, deve utilizar o Google Chrome atualizado.
Isto é o que eu tenho acesso, não vejo nenhum campo com o custo da chamada.
Isto é o que eu tenho acesso, não vejo nenhum campo com o custo da chamada.
No meu caso tenho.
Siga as instruções sugeridas neste Tópico: https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-consultar-o-detalhe-de-comunicacoes-do-telemovel-atraves-da-app-nos-19656
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ola Ana,
Obrigado por comentar. Infelizmente a app NOS não funciona corretamente no meu telemovel, eu tenho um telemovel android com a versão mais recente, mas a app NOS crasha quando tento iniciar sessão. Ficou a aguardar.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Sugerimos que limpe os dados em cache da App NOS, nas definições do seu telemóvel.
Caso a situação se mantenha, experimente, por favor, desinstalar e voltara a instalar a app.
Diga-nos se resolveu.
Obrigada
Olá Inês!
Eu limpei os dados em cache. E consegui aceder à app. Obrigado pela ajuda!
Depois segui as instruções dadas pelo post acima para ver os detalhes de comunicação (
). Contudo, não consigo ver os custos associados.
Na imagem em baixo os números 707 são chamadas de valor acrescentado, contudo eu não consigo ver o custo destas chamadas.
Obrigado
Olá
Ainda bem que conseguiu aceder.
Em relação ao custo da chamada, de facto deveria aparecer.
Pode, por favor, aceder à Área de Cliente versão web, em http://cliente.nos.pt e consultar os consumos, para confirmarmos se a informação está disponível?
Obrigada
Inês, no comentário acima, já me tinha sido sugerido isso. Na página não aparece, e até me enviaram um link para aceder à versão antiga, e lá também não aparece.
Obrigado
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Obrigado Ana. Já enviei.
Olá
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.