Header
Pergunta

entrega equipamentos


mais uma vez comprovei a ineficacia dos operadores contratados pela NOS, tentei entregar os mesmos numa das lojas indicadas pela NOS como receptoras dos mesmos, recusaram recebe-los, como no forun me indicaram telefonei para o nr de recolhas (fui muito bem atendido) e agendaram para dia 20 das 10 as 14. fiquei em casa e nao apareceram(tenho testemnhas)  dia 21 de tarde voltei a ligar e um op disse-me que nao tinha la agendado nada para recolha. depois tentou convencer-me de que nao tinha nada a entregar e ate me aconselhou a passar por um ponto ecologico e deitar la os equipamentos, apos muita insistencia minha la me agendou um recolha para 5de fevereiro, (data limite de entrega eh a 7) dado o descrito informo que nao vou tomar mais nenhuma acçao com vista a entrega e  se nao  vierem a 5 recebe-los os arrumo a um canto e fico-me barimbando para qualquer acçao da NOS indo a tribunal se for preciso. ex cliente Cxxxxxxx

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @falido

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

voltou a falhar a recolha , hoje 5-2-2021 das 10 as 13 era para serem recolhidos equipamentos de acordo com o pedido PVM Oa12dt33R, mais uma vez estive a seca espera dos senhores, como nao vieram e o periodo para entrega  termina a 7-2, e pela terceira tentativa falhada informo nao tentar  mais a entrega, combinem la com a funcionaria ou gerente da loja de Mafra (para que ela nao recuse receber) uma data pois eu nao irei ligar nem esforçar-me mais para a entrega. Luis Manuel Capote Falido  ex-cliente xxxxxx.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @falido

Pedimos que nos envie o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário