Boa tarde,
Tenho o serviço indisponível desde às 13h15, na zona de Fernão Ferro. Podem dizer-me se está a ser feita alguma intervenção na zona ou o problema será apenas meu?
Boa tarde,
Tenho o serviço indisponível desde às 13h15, na zona de Fernão Ferro. Podem dizer-me se está a ser feita alguma intervenção na zona ou o problema será apenas meu?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos o transtorno causado.
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se a dificuldade ainda se mantém, por favor.
Obrigado
O problema mantém-se, mas já está agendada a vinda de um técnico para tentar resolver o problema.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Boa tarde, estou sem serviço desde as 06.00h + - especificamente Internet fixa.
está a acontecer algum tipo de intervenção na área de Quarteira?
obrigado
Boa tarde, estou sem serviço desde as 06.00h + - especificamente Internet fixa.
está a acontecer algum tipo de intervenção na área de Quarteira?
obrigado
Boa tarde, já experimentou reiniciar o seu router ?
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Confirme-nos, por favor, se a situação já se encontra solucionada.
Obrigado
Bom dia,
E sao 09h40 de segunda feira, dia 9 de Novembro, e continuo sem servicos Nos desde sexta feira, dia 6 de Novembro.
Respostas ou ajudas foi nulo.
Servico de péssima qualidade.
Tantos canais de promoção mas quando há problemas, todos olham para o lado.
Trabalhar bem só para alguns, muito poucos, mas depois gostam de receber agradecimentos, estrelas, etc...
6 euros que foram gastos em chamadas por não funcionar o telefone fixo, vai ser descontado na mensalidade.
3 dias sem ver tv, vai ser descontado na mensalidade.
Ma qualidade de serviço, vai agora ser analisado seriamente por nos 5 em casa.
Por quem paga e quer qualidade.
Cumps
Paula Aires
Olá
Respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Receber o cartão só que não funciona diz estar “Sem Serviço “ sou de Sintra pêro pinheiro
Boa tarde
Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão. Está sem acesso ao serviço de televisão, é isso?
Obrigado
Olá
Apenas está com dificuldades em aceder ao seu serviço de voz móvel, correto?
Obrigada
Estou sem serviço, preciso de ajuda, penso que será necessario reactiva-lo, encontro-me fora do País e nao tenho como ligar para o número de apoio ai cliente.
Olá
Está sem acesso a que serviços?
Obrigada
Sim, preciso que seja reactivado o meu SIM.
Olá
Para verificarmos a possibilidade de reactivar o seu cartão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número do telemóvel para o perfil
Obrigado
Sem serviço todos os dias a partir das 23:30 até por volta das 11 da manhã. Estão a brincar comigo?
Tecnico substitui router dia 6 mas não resolveu. O problema é fora de casa, será por causa das temperaturas baixas?
Nova visita do tecnico agendada para dia 13. Quinze dias com problemas e todos os dias a ligar 16990. Qualidade de serviço zero, zero.
Bom dia,
deixo aqui o meu desagrado em relação ao serviço que está a ser prestado.
Na noite de passagem de ano ficamos sem serviço pelas 20.00 e só voltou no dia 1 não sei precisar a que horas, dois ou três dias depois voltou a acontecer o mesmo, ontem a mesma situação, portanto numa semana ficamos três noites sem qualquer serviço.
Compreendo perfeitamente que haja avarias, agora de forma sistemática e sem que haja informação para pelo menos entendermos qual o problema, acaba por ser desanimador de manter o serviço.
obrigado,
Manuel Ribeiro
Bem-vindo ao Fórum NOS
Compreendemos o que nos conta e lamentos o transtorno.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
O horário em que verifica esta situação é a partir das 20h00 é isso?
Serviço absolutamente VERGONHOSO!
Estou com uma box que não funciona, e impedido de usufruir do meu serviço TV desde Sexta e após 4 chamadas e uma troca de box! (todo o fim-de-semana, em confinamento)
Sou cliente NOS há quase uma década mas tenciono deixar de ser. Porquê?
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.