Respondido

Serviço indisponível


Boa tarde,

Tenho o serviço indisponível desde às 13h15, na zona de Fernão Ferro. Podem dizer-me se está a ser feita alguma intervenção na zona ou o problema será apenas meu?

 

 

icon

Melhor resposta por Daniel Cruz - v2 30 Outubro 2020, 03:41

O problema mantém-se, mas já está agendada a vinda de um técnico para tentar resolver o problema.

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @Daniel Cruz - v2
Lamentamos o transtorno causado. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se a dificuldade ainda se mantém, por favor. 
Obrigado

O problema mantém-se, mas já está agendada a vinda de um técnico para tentar resolver o problema.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Daniel Cruz - v2

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Boa tarde, estou sem serviço desde as 06.00h + - especificamente Internet fixa.
está a acontecer algum tipo de intervenção na área de Quarteira?

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, estou sem serviço desde as 06.00h + - especificamente Internet fixa.
está a acontecer algum tipo de intervenção na área de Quarteira?

obrigado

Boa tarde, já experimentou reiniciar o seu router ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MIGUEL_S_FERNANDES
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Confirme-nos, por favor, se a situação já se encontra solucionada. 
Obrigado

Bom dia,
E sao 09h40 de segunda feira, dia 9 de Novembro, e continuo sem servicos Nos desde sexta feira, dia 6 de Novembro. 
Respostas ou ajudas foi nulo.
Servico de péssima qualidade.
Tantos canais de promoção mas quando há problemas, todos olham para o lado.
Trabalhar bem só para alguns, muito poucos, mas depois gostam de receber agradecimentos, estrelas, etc... 😎😂

6 euros que foram gastos em chamadas por não funcionar o telefone fixo, vai ser descontado na mensalidade.

3 dias sem ver tv, vai ser descontado na mensalidade. 

Ma qualidade de serviço, vai agora ser analisado seriamente por nos 5 em casa. 

Por quem paga e quer qualidade. 

Cumps

Paula Aires 

Reputação 5
Crachá +1

Olá @Dibati,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Receber o cartão só que não funciona diz estar “Sem Serviço “ sou de Sintra pêro pinheiro 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARCOS ALVES DE OLIVEIRA
Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão. Está sem acesso ao serviço de televisão, é isso?

Obrigado

@Mário P.  não consigo fazer ligação do meu telemóvel o cartão o “chip” estar sem serviço entende

Reputação 7
Crachá +6

​​​​Olá @MARCOS ALVES DE OLIVEIRA

Apenas está com dificuldades em aceder ao seu serviço de voz móvel, correto? 

Obrigada

@Ana P. isso estar sem serviço o pin do cartão e 5551,

Estou sem serviço, preciso de ajuda, penso que será necessario reactiva-lo, encontro-me fora do País e nao tenho como ligar para o número de apoio ai cliente.

 

Reputação 5
Crachá +1

Olá @Miguel Kinavuidi,

Está sem acesso a que serviços?

Obrigada

Sim, preciso que seja reactivado o meu SIM.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Miguel Kinavuidi
Para verificarmos a possibilidade de reactivar o seu cartão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número do telemóvel para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Comentário