Eu paguei pela televisão Samsung 50 'em 29 de fevereiro pelo fórum nós Sintra. mas ainda não recebi ainda. Paguei e fiz contrato para pagamento mensal. Recebi a conta do próximo mês, mas não recebi a televisão. Eu saquei dos nós, acho que sim. Eu tenho provas de tudo. que horas ainda levarão para receber televisão ou onde devo reclamar contra os nós?
Olá
O assunto está em análise. Já pedimos prioridade no tratamento.
Não brinque comigo! envie minha televisão no meu endereço ou, se não puder fazer isso, cancele o contrato de comprar televisão. é muito ! Não posso pagar a conta sem televisão. vamos devolver o dinheiro e rescindir o contrato.
Olá
Pedimos desculpa pela demora no tratamento. Voltámos a pedir prioridade no mesmo.
Hello there !
good day !
I purchased Samsung tv from the loja forum nós Sintra directly in 29th of fevereiro 2020. At the purchase time, the staff said your tv will arrive within 3-5 days but still now, either I receive tv or I get any informations about it. I am so sad went nós loja forum Sintra 3 times. They replied you must wait, we can’t do nothing from here, call 16990 and so on. I did not get any solution from loja nós Sintra. i call 16990 many times, they always reply we will contact you after getting information. But nothing call back with good news. I am tiring that why I can’t receiving the television ? What can you help me ?
Regards
prem chandra Bhandari
nos.pt
N.o cliente
Cxxxxxx
eu Viriato carvalho ferreira cartão nos n.c4362999501 queria saber como a minha fatura e de 59euro e este mes e de 86 euros como se explica isto pode-se saber obrigado
eu Viriato carvalho ferreira cartão nos n.cxxxxxxxx queria saber como a minha fatura e de 59euro e este mes e de 86 euros como se explica isto pode-se saber obrigado
eu Viriato carvalho ferreira cartão nosxxxxxxxxxxxxxxxxqueria saber como a minha fatura e de 59euro e este mes e de 86 euros como se explica isto pode-se saber obrigado
Bom dia, não deve publicar aqui no Fórum o seu numero de cliente. Para que moderação do Fórum possa averiguar porque é que o valor da sua factura subiu, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
O
Confirme os seus consumos de telefone ou se houve alguma alteração de pacote e esteja a ser feito um acerto.
Deverá ver a descriminação.
Se precisar de ajuda em alguma descrição específica, diga-nos, para ajudarmos.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.