Header
Pergunta

Pago pela televisão Samsung 50 ”, mas ainda não recebido.


Eu paguei pela televisão Samsung 50 'em 29 de fevereiro pelo fórum nós Sintra.  mas ainda não recebi ainda.  Paguei e fiz contrato para pagamento mensal.  Recebi a conta do próximo mês, mas não recebi a televisão.  Eu saquei dos nós, acho que sim.  Eu tenho provas de tudo.  que horas ainda levarão para receber televisão ou onde devo reclamar contra os nós?


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Prem Chandra Bhandari,

O assunto está em análise. Já pedimos prioridade no tratamento. 

Não  brinque comigo!  envie minha televisão no meu endereço ou, se não puder fazer isso, cancele o contrato de comprar televisão. é muito !  Não posso pagar a conta sem televisão.  vamos devolver o dinheiro e rescindir o contrato.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Prem Chandra Bhandari,

Pedimos desculpa pela demora no tratamento. Voltámos a pedir prioridade no mesmo. 

Hello there ! 
good day ! 
I purchased Samsung tv from the loja forum nós  Sintra directly in 29th of fevereiro 2020. At the purchase time, the staff said your tv will arrive within 3-5 days but still now, either I receive tv or I get any informations about it. I am so sad went nós loja forum Sintra 3 times. They replied you must wait, we can’t do nothing from here,  call 16990 and so on. I did not get any solution from loja nós Sintra. i call 16990 many times, they always reply we will contact you after getting information. But nothing call back with good news. I am tiring that why I can’t receiving the television ? What can you help me ? 

Regards 

prem chandra Bhandari 


nos.pt 
N.o cliente
Cxxxxxx

eu Viriato  carvalho ferreira cartão nos n.c4362999501 queria saber como a minha fatura e de 59euro e este mes e de 86 euros como se explica isto pode-se saber   obrigado

 

eu Viriato  carvalho ferreira cartão nos n.cxxxxxxxx queria saber como a minha fatura e de 59euro e este mes e de 86 euros como se explica isto pode-se saber   obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +5

eu Viriato  carvalho ferreira cartão nosxxxxxxxxxxxxxxxxqueria saber como a minha fatura e de 59euro e este mes e de 86 euros como se explica isto pode-se saber   obrigado

 

 

Bom dia, não deve publicar aqui no Fórum o seu numero de cliente. Para que moderação do Fórum possa averiguar porque é que o valor da sua factura subiu, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum. Entretanto deve ter os valores discriminados na factura, algumas chamadas telefónicas ?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Viriato Carvalho Ferreira,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Confirme os seus consumos de telefone ou se houve alguma alteração de pacote e esteja a ser feito um acerto.

Deverá ver a descriminação.

Se precisar de ajuda em alguma descrição específica, diga-nos, para ajudarmos.

Obrigada

Comentário