Skip to main content
Header

Eu paguei pela televisão Samsung 50 'em 29 de fevereiro pelo fórum nós Sintra.  mas ainda não recebi ainda.  Paguei e fiz contrato para pagamento mensal.  Recebi a conta do próximo mês, mas não recebi a televisão.  Eu saquei dos nós, acho que sim.  Eu tenho provas de tudo.  que horas ainda levarão para receber televisão ou onde devo reclamar contra os nós?

Olá @Prem Chandra Bhandari,

O assunto está em análise. Já pedimos prioridade no tratamento. 

Não  brinque comigo!  envie minha televisão no meu endereço ou, se não puder fazer isso, cancele o contrato de comprar televisão. é muito !  Não posso pagar a conta sem televisão.  vamos devolver o dinheiro e rescindir o contrato.

Olá @Prem Chandra Bhandari,

Pedimos desculpa pela demora no tratamento. Voltámos a pedir prioridade no mesmo. 

Hello there ! 
good day ! 
I purchased Samsung tv from the loja forum nós  Sintra directly in 29th of fevereiro 2020. At the purchase time, the staff said your tv will arrive within 3-5 days but still now, either I receive tv or I get any informations about it. I am so sad went nós loja forum Sintra 3 times. They replied you must wait, we can’t do nothing from here,  call 16990 and so on. I did not get any solution from loja nós Sintra. i call 16990 many times, they always reply we will contact you after getting information. But nothing call back with good news. I am tiring that why I can’t receiving the television ? What can you help me ? 

Regards 

prem chandra Bhandari 

nos.pt 
N.o cliente
Cxxxxxx

eu Viriato  carvalho ferreira cartão nos n.c4362999501 queria saber como a minha fatura e de 59euro e este mes e de 86 euros como se explica isto pode-se saber   obrigado

eu Viriato  carvalho ferreira cartão nos n.cxxxxxxxx queria saber como a minha fatura e de 59euro e este mes e de 86 euros como se explica isto pode-se saber   obrigado

eu Viriato  carvalho ferreira cartão nosxxxxxxxxxxxxxxxxqueria saber como a minha fatura e de 59euro e este mes e de 86 euros como se explica isto pode-se saber   obrigado

Bom dia, não deve publicar aqui no Fórum o seu numero de cliente. Para que moderação do Fórum possa averiguar porque é que o valor da sua factura subiu, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum. Entretanto deve ter os valores discriminados na factura, algumas chamadas telefónicas ?

Olá @Viriato Carvalho Ferreira,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Confirme os seus consumos de telefone ou se houve alguma alteração de pacote e esteja a ser feito um acerto.

Deverá ver a descriminação.

Se precisar de ajuda em alguma descrição específica, diga-nos, para ajudarmos.

Obrigada

Comentário