Header
Pergunta

Rescisao contrato


Boa tarde,

No passado dia 21 de Janeiro contactei a linha de apoio de modo a rescindir o meu contrato. Não sei o porque mas a colega que me atendeu abriu um processo , onde consta falta de documentação!

Que documentação pergunto eu , uma vez que já não estou fidelizado!

De dia para dia ando sempre a contactar a linha de apoio e os funcionários dizem que tem que ser com aquela colega especifica, para não me preocupar que ela vai-me telefonar! Para quando??

Inclusive já me desloquei a uma loja para entregar o equipamento mas não o aceitaram, dizem que tem que ser através da linha!

O valor em chamadas por mim realizadas já ascende os 20 euros!

Quem vai pagar este valor que sou obrigado a gastar devido a um erro da vossa funcionária???

Estão a deixar passar mais tempo para me poderem cobrar outro mês???

Eu apenas quero cancelar o serviço!!!

Para quando???

Joel Tiago Duarte Almeida


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@joelalmeida Bom dia, para que a moderação do Fórum possa aceder à sua conta e poder tomar conhecimento do estado em que se encontra o seu pedido de cessação contratual, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar contacto.

 

Boa tarde,

No passado dia 21 de Janeiro contactei a linha de apoio de modo a rescindir o meu contrato. Não sei o porque mas a colega que me atendeu abriu um processo , onde consta falta de documentação!

Que documentação pergunto eu , uma vez que já não estou fidelizado!

De dia para dia ando sempre a contactar a linha de apoio e os funcionários dizem que tem que ser com aquela colega especifica, para não me preocupar que ela vai-me telefonar! Para quando??

Inclusive já me desloquei a uma loja para entregar o equipamento mas não o aceitaram, dizem que tem que ser através da linha!

O valor em chamadas por mim realizadas já ascende os 20 euros!

Quem vai pagar este valor que sou obrigado a gastar devido a um erro da vossa funcionária???

Estão a deixar passar mais tempo para me poderem cobrar outro mês???

Eu apenas quero cancelar o serviço!!!

Para quando???

Joel Tiago Duarte almeida

Nif : xxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

 

Boa tarde,

No passado dia 21 de Janeiro contactei a linha de apoio de modo a rescindir o meu contrato. Não sei o porque mas a colega que me atendeu abriu um processo , onde consta falta de documentação!

Que documentação pergunto eu , uma vez que já não estou fidelizado!

De dia para dia ando sempre a contactar a linha de apoio e os funcionários dizem que tem que ser com aquela colega especifica, para não me preocupar que ela vai-me telefonar! Para quando??

Inclusive já me desloquei a uma loja para entregar o equipamento mas não o aceitaram, dizem que tem que ser através da linha!

O valor em chamadas por mim realizadas já ascende os 20 euros!

Quem vai pagar este valor que sou obrigado a gastar devido a um erro da vossa funcionária???

Estão a deixar passar mais tempo para me poderem cobrar outro mês???

Eu apenas quero cancelar o serviço!!!

Para quando???

Joel Tiago Duarte almeida

Nif : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 @joelalmeida Deve carregar aqui: @Fórum escolher a opção Enviar Mensagem e enviar o seu numero de cliente ou NIF. Dados pessoais dos clientes não devem ser expostos em público. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @joelalmeida,

Para podermos ajudar, siga a sugestão do @Jose Rodrigues e envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário