Header
Pergunta

troca de equipamento


Boa tarde 

Adquiri um telemóvel a 5 dias , mas ele tem defeito , na loja nos eles fazem a troca ? 

porque hoje fui a uma é um colega disse-me que como é IPhone que não fazem , só se fosse Samsung ou huawei e assim . 
obrigada  


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

Adquiri um telemóvel a 5 dias , mas ele tem defeito , na loja nos eles fazem a troca ? 

porque hoje fui a uma é um colega disse-me que como é IPhone que não fazem , só se fosse Samsung ou huawei e assim . 
obrigada  

Bom dia, fez a aquisição na loja online ? Tem a garantia ? Dirija-se a uma loja NOS munida da factura e da garantia para que verifiquem o defeito. 

Boa tarde 

Adquiri um telemóvel a 5 dias , mas ele tem defeito , na loja nos eles fazem a troca ? 

porque hoje fui a uma é um colega disse-me que como é IPhone que não fazem , só se fosse Samsung ou huawei e assim . 
obrigada  

Bom dia, fez a aquisição na loja online ? Tem a garantia ? Dirija-se a uma loja NOS munida da factura e da garantia para que verifiquem o defeito. 

Bom dia , foi numa loja mesmo , tem garantia , mas o telemóvel tem apenas 5 dias não queria mandar pra garantia mas sim troca por um novo ! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

Adquiri um telemóvel a 5 dias , mas ele tem defeito , na loja nos eles fazem a troca ? 

porque hoje fui a uma é um colega disse-me que como é IPhone que não fazem , só se fosse Samsung ou huawei e assim . 
obrigada  

Bom dia, fez a aquisição na loja online ? Tem a garantia ? Dirija-se a uma loja NOS munida da factura e da garantia para que verifiquem o defeito. 

Bom dia , foi numa loja mesmo , tem garantia , mas o telemóvel tem apenas 5 dias não queria mandar pra garantia mas sim troca por um novo ! 

Aguarde a resposta da moderação, não sei como funciona a lei nesse caso, se obriga a troca por um novo ou se é reparado caso tenha reparação. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SoraiaRibeiro17,

Lamentamos a experiência.

Como se trata de um equipamento Apple, é feita a reparação.

Esta situação terá mesmo que ser verificada em loja e encaminhada de acordo com o estado do equipamento.

Obrigada

Olá 

o que eles me dizeram foi que tinha que ir para reparação pq é Apple e não fazem troca . Uma estupidez , uma desilusão. A nos para mim é uma porcaria e para mim está encerrado nunca mais compro la nada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá 

o que eles me dizeram foi que tinha que ir para reparação pq é Apple e não fazem troca . Uma estupidez , uma desilusão. A nos para mim é uma porcaria e para mim está encerrado nunca mais compro la nada 


politicas da apple.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SoraiaRibeiro17 e @Guimas

@SoraiaRibeiro17, lamentamos o transtorno causado. 
No entanto, era mesmo necessário o equipamento ser verificado pela entidade em questão. 

Obrigada 

Comentário