Boa tarde,
Gostaria de saber em que ponto se encontra o meu pedido realizado no dia 27 de Janeiro e que conforme sms que recebi ficará resolvido hoje.
Muito obrigado.
João Costa
Boa tarde,
Gostaria de saber em que ponto se encontra o meu pedido realizado no dia 27 de Janeiro e que conforme sms que recebi ficará resolvido hoje.
Muito obrigado.
João Costa
Boa tarde,
Gostaria de saber em que ponto se encontra o meu pedido realizado no dia 27 de Janeiro e que conforme sms que recebi ficará resolvido hoje.
Muito obrigado.
João Costa
Boa tarde, para que a moderação possa averiguar e responder à sua pergunta, deve remeter por P/M o seu nº.de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
Caso ainda não tenha recebido resposta sobre o pedido em questão, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.