Estou triste, muito triste.
Depois de algum ânimo e vontade de mudar, fazer um upgrade, fiquei triste e desalentado.
Tudo começou com um singelo SMS a propor uma atualização de serviços. Inicialmente era passar do atuais 200gb/s para 500gb/s sem acréscimo de preços na mensalidade, ou seja, uma oferta de um melhor serviço.
Feliz e contente acedo ao link e, uhauuu, afinal não era só um incremento na velocidade em casa, era uma melhora da oferta, aumentos no tráfego móvel, aumento na velocidade em casa e uma melhora no serviço de televisão, passada Íris para UMA, e com um singelo aumento de +/-5€ na mensalidade.
Ok eu quero, vou pagar um pouco mais, não é que me faça muita falta estes incremento, mas senti ser um reconhecimento dos mais de 15 anos como cliente, sim quando mudei ainda era TV cabo e o equipamento tive de o comprar porque não havia aluguer de receptores via satélite e os tempos mudaram e já há mais de 10 anos que tenho cabo, agora fibra.
Mas sei que nada é perfeito, mas até aqui tudo bem a correr lindamente, hoje o técnico veio, pontual, impecável e imensamente atencioso. E dá o veredito, não pode fazer a instalação porque as BOXES UMA actuais têm de estar ligadas ao router e como só quero ter uma TV que é onde a boxe e o escritório está afastado e É ONDE NECESSITO DO ROUTER PARA LIGAR O DESKTOP POR ETHERNET, não pode fazer a instalação, mas deixa uma festa de esperança, existem boxes UMA sem está necessidade, ansioso espero pelo contacto dos serviços.
Desalento
Desalento
É a palavra do momento
Desalento
Sou contactado pelos serviços da NOS e sou informado que já não têm disponíveis as BOXES e que no fundo era melhor continuar como estava.
Ora aqui está algo que não entendo, COMO É POSSÍVEL NÃO HAVER UMA SOLUÇÃO?!?!?, acho que para não me incomodar e não incomodar ninguém vou mudar de operador, não me custa nada mas é só uma má publicidade.