Header
Pergunta

Como obter código de portabilidade sem numero registado


Boa tarde, quero desde já mostrar a minha indignação por não existir um e-mail para puder resolver o meu caso sem ser telefonicamente. 

Na semana passada liguei para o vosso serviço de apoio ao cliente no qual me foi dito que não tinham sistema até aí tudo bem compreensível, depois eu referi que não iria estar com o telemóvel em questão caso contactassem ao qual deixei o meu número de telemóvel e a chamada seria feita para o número que deixei, posto isto esperei que me contactassem e em vez disso contactaram novamente para o número em questão em vez do número que deveriam ter contactado. 

Mas o problema nem é esse o problema é que cada vez que tenho de contactar tenho de pagar ao qual voltei a contactar outra linha mas a gratuita e ficaram novamente com o meu número para me ligarem e até hoje nada. 

Gostaria de saber como resolvo o meu problema sem estar sempre a pagar pois eu preciso de um código de portabilidade de um número que não está registado.? 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana_@matos

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário