Header

Mudança de Titular do contrato


Boa tarde. Há cerca de 6 dias fiz um telefonema para a mudança de titular do pacote da NOS e até agora não me deram resposta, e quando ligo ninguém me atende. Chego a estar mais de 1 hora em linha à espera. Agradecia uma resposta rápida ao assunto porque tenho alguma urgência com a mudança de titularidade. Obrigado.


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Tiago Alexandre Santos Boa tarde, o pedido de alteração de titular é feito na sua Área de Cliente no separador Pedidos/Enviar Pedido/Alteração de dados de Conta/Alterar Titular/Pedir e preenche o pedido com os dados do novo titular.

..

@Tiago Alexandre Santos Boa tarde, o pedido de alteração de titular é feito na sua Área de Cliente no separador Pedidos/Enviar Pedido/Alteração de dados de Conta/Alterar Titular/Pedir e preenche o pedido com os dados do novo titular.

Eu fiz pedido por chamada telefónica. Agora que falei com alguém disseram que estava em andamento o pedido… há 6 dias que está em andamento e não acontece nada…...

Reputação 7
Crachá +5

@Tiago Alexandre Santos Então pode estar para breve a alteração de titular, acompanhe na Área de Cliente se aparece a alteração. Se não tiver noticias envie o Pedido.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago Alexandre Santos e @Jose Rodrigues

@Tiago Alexandre Santos, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos a sua situação. 

Obrigada 

Olá @Tiago Alexandre Santos e @Jose Rodrigues

@Tiago Alexandre Santos, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos a sua situação. 

Obrigada 

 

Já lhe enviei por mensagem privada o contribuinte. Infelizmente não acompanho o processo de mudança de titularidade online porque não aparece nada. Obrigado.

Bom dia,

 

Tentei entrar na minha área cliente e a opção “  Pedidos/Enviar Pedido/Alteração de dados de Conta/Alterar Titular/Pedir “ referida acima pelo Sr. José e nãoa encontro. Também quero mudar o titular do contrato e queria saber como o devo fazer por este meio ou  por email.

Agradeço a atenção na resposta

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

Tentei entrar na minha área cliente e a opção “  Pedidos/Enviar Pedido/Alteração de dados de Conta/Alterar Titular/Pedir “ referida acima pelo Sr. José e nãoa encontro. Também quero mudar o titular do contrato e queria saber como o devo fazer por este meio ou  por email.

Agradeço a atenção na resposta

Boa tarde, na sua área de cliente, https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Dados de conta

Carregue em Criar novo pedido

Alteração de dados de conta

Alterar Titular

Pedir

Preencher o formulário com os dados do novo Titular.

Se preferir, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum com os dados corretos do novo Titular e os moderadores darão a sua ajuda. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @sofhia couto,

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Bom dia,

 

Sim, já consegui obrigada, mas diz que em 48h dão resposta mas já o fiz anteontem e até agora nada. Já enviei todos os dados do outro titular e ainda não responderam a dizer nada. Tenho urgencia nesta situação. Já tntei enviar novo pedido mas diz que já tem um pedido feito e que está em analise mais ou menos isto. Mas não sei se isto resolverá. 

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

Sim, já consegui obrigada, mas diz que em 48h dão resposta mas já o fiz anteontem e até agora nada. Já enviei todos os dados do outro titular e ainda não responderam a dizer nada. Tenho urgencia nesta situação. Já tntei enviar novo pedido mas diz que já tem um pedido feito e que está em analise mais ou menos isto. Mas não sei se isto resolverá. 

 

Obrigada

Boa tarde, se o pedido foi aceite, deve ter recebido por email ou sms um numero de confirmação, as alterações demoram o seu tempo, mais ainda agora neste tempo de pandemia, contudo, pode pedir à moderação que confirme o estado do seu pedido, enviando uma mensagem privada com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @sofhia couto e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora.

@sofhia couto, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário