Boa tarde. Há cerca de 6 dias fiz um telefonema para a mudança de titular do pacote da NOS e até agora não me deram resposta, e quando ligo ninguém me atende. Chego a estar mais de 1 hora em linha à espera. Agradecia uma resposta rápida ao assunto porque tenho alguma urgência com a mudança de titularidade. Obrigado.
..
Eu fiz pedido por chamada telefónica. Agora que falei com alguém disseram que estava em andamento o pedido… há 6 dias que está em andamento e não acontece nada…...
Olá
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos a sua situação.
Obrigada
Olá
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos a sua situação.
Obrigada
Já lhe enviei por mensagem privada o contribuinte. Infelizmente não acompanho o processo de mudança de titularidade online porque não aparece nada. Obrigado.
Bom dia,
Tentei entrar na minha área cliente e a opção “ Pedidos/Enviar Pedido/Alteração de dados de Conta/Alterar Titular/Pedir “ referida acima pelo Sr. José e nãoa encontro. Também quero mudar o titular do contrato e queria saber como o devo fazer por este meio ou por email.
Agradeço a atenção na resposta
Bom dia,
Tentei entrar na minha área cliente e a opção “ Pedidos/Enviar Pedido/Alteração de dados de Conta/Alterar Titular/Pedir “ referida acima pelo Sr. José e nãoa encontro. Também quero mudar o titular do contrato e queria saber como o devo fazer por este meio ou por email.
Agradeço a atenção na resposta
Boa tarde, na sua área de cliente, https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Carregue em Dados de conta
Carregue em Criar novo pedido
Alteração de dados de conta
Alterar Titular
Pedir
Preencher o formulário com os dados do novo Titular.
Se preferir, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
O
Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Bom dia,
Sim, já consegui obrigada, mas diz que em 48h dão resposta mas já o fiz anteontem e até agora nada. Já enviei todos os dados do outro titular e ainda não responderam a dizer nada. Tenho urgencia nesta situação. Já tntei enviar novo pedido mas diz que já tem um pedido feito e que está em analise mais ou menos isto. Mas não sei se isto resolverá.
Obrigada
Bom dia,
Sim, já consegui obrigada, mas diz que em 48h dão resposta mas já o fiz anteontem e até agora nada. Já enviei todos os dados do outro titular e ainda não responderam a dizer nada. Tenho urgencia nesta situação. Já tntei enviar novo pedido mas diz que já tem um pedido feito e que está em analise mais ou menos isto. Mas não sei se isto resolverá.
Obrigada
Boa tarde, se o pedido foi aceite, deve ter recebido por email ou sms um numero de confirmação, as alterações demoram o seu tempo, mais ainda agora neste tempo de pandemia, contudo, pode pedir à moderação que confirme o estado do seu pedido, enviando uma mensagem privada com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
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