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Pergunta

Direito livre de resolução

  • February 2, 2021
  • 1 comentário
  • 105 visualizações

Aderi a um pacote da NOS via telefone no dia 28 de janeiro, como a internet nunca funcionou em condições, estando constatemente a perder sinal, e nem a troca do equipamento resolveu, decidi no dia 02 de fevereiro acionar presencialmente em loja a resoluçao do contrato ao abrigo dos 14 dias.

Ao sair da loja recebi uma sms da NOS a dizer que tinham recebido o pedido de rescisao e como se encontra dentro dos 14 dias experimentais não terá qualquer valor a pagamento.

Mais tarde ligaram-me da NOS e nesse contacto disseram que para rescindir o contrato tenho sempre de pagar 383 eur referentes à instalação e ativação.

Não vejo nenhuma clausula que obrigue a esse pagamento ao abrigo da lei dos 14 dias, será que me podem esclarecer? 

1 Comentário

Inês B.
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  • Moderador
  • February 3, 2021

Olá @Ricardo29,

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada