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Pergunta

MEnsagem NOS

  • January 22, 2021
  • 3 comentários
  • 23 visualizações

Recebi agora msg da NOS a dizer que está pendente a associação de um cartão na minha conta. Caso eu não confirme vão enviar um cartão novo para a minha morada.

 

Esta situação deve-se ao erro da NOS que retirou um cartão da minha conta e que eu estão a pedir para o inserir novamente à mais de um mês.

 

Não vou confirmar coisa alguma, nem aceito novo periodo de fidelização.

 

Estou a ficar farto do serviço de apoio ao cliente que não resolve os assuntos, pelo contrario, cada vez que ligo para o 16990 criam maios um.

 

Paulo Gomes

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 25, 2021

Olá @Gomespmt

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Efetuou alguma alteração no seu serviço? Ficamos aguardar o seu feedback. 

obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 5, 2021

Pedi para alterar o tarifário de um cartao


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • February 8, 2021

Olá @Gomespmt

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada