Skip to main content
Header

Boa tarde

Durante o dia de ontem contactei a linha comercial para questionar que pacotes poderiam ser disponibilizados, tendo em conta que terminou já ha alguns meses o periodo de fidelização, e ao não aceitar uma proposta inicial, superior ao que a concorrência oferece, foi sugerido transferir para a linha de retenção que poderia disponibilizar outras alternativas.

Curiosamente aparece uma mensagem indicando que a linha não está de momento activa.

Se a linha não está activa porque razão transferem os clientes? 

Para aumentar o desagrado?

Obrigado

Cumprimentos

Bem-vindo ao Fórum NOS @alf22

Queremos ajudar :blush:! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde. Sou um cliente (satisfeito até à data) já há tanto tempo que nem tenho bem a certeza…

A questão que coloco é que a box Iris tem bloqueado com frequência obrigando a ligar e desligar quase de cada vez que se utiliza.

...e como vou recebendo as informações de novas tecnologias do operador, acho que estaria mais do que na altura de trocar a velhinha por outra mais recente, sem alteração de tarifário.

Aguardo os vossos bons serviços no sentido de chegar.mos a acordo.

Com os melhores cumprimentos

Cxxxxxxx


Boa tarde. Sou um cliente (satisfeito até à data) já há tanto tempo que nem tenho bem a certeza…

A questão que coloco é que a box Iris tem bloqueado com frequência obrigando a ligar e desligar quase de cada vez que se utiliza.

...e como vou recebendo as informações de novas tecnologias do operador, acho que estaria mais do que na altura de trocar a velhinha por outra mais recente, sem alteração de tarifário.

Aguardo os vossos bons serviços no sentido de chegar.mos a acordo.

Com os melhores cumprimentos

Cxxxxxxxx


trocar para a UMA é semprecom alteração do contrato.


Boa tarde. Sou um cliente (satisfeito até à data) já há tanto tempo que nem tenho bem a certeza…

A questão que coloco é que a box Iris tem bloqueado com frequência obrigando a ligar e desligar quase de cada vez que se utiliza.

...e como vou recebendo as informações de novas tecnologias do operador, acho que estaria mais do que na altura de trocar a velhinha por outra mais recente, sem alteração de tarifário.

Aguardo os vossos bons serviços no sentido de chegar.mos a acordo.

Com os melhores cumprimentos

Cxxxxxxx


trocar para a UMA é semprecom alteração do contrato.

Pois... e entre a UMA e a AplleTv sabe me dizer se os valores são iguais?


Boa tarde. Sou um cliente (satisfeito até à data) já há tanto tempo que nem tenho bem a certeza…

A questão que coloco é que a box Iris tem bloqueado com frequência obrigando a ligar e desligar quase de cada vez que se utiliza.

...e como vou recebendo as informações de novas tecnologias do operador, acho que estaria mais do que na altura de trocar a velhinha por outra mais recente, sem alteração de tarifário.

Aguardo os vossos bons serviços no sentido de chegar.mos a acordo.

Com os melhores cumprimentos

Cxxxxxxx


trocar para a UMA é semprecom alteração do contrato.

Pois... e entre a UMA e a AplleTv sabe me dizer se os valores são iguais?


São diferentes. Ligue 16990 para ficar melhor informado.


Olá @Guimas e @GENERAL

@GENERAL, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Em alternativa, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário