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Obrigada
Boa tarde. Sou um cliente (satisfeito até à data) já há tanto tempo que nem tenho bem a certeza…
A questão que coloco é que a box Iris tem bloqueado com frequência obrigando a ligar e desligar quase de cada vez que se utiliza.
...e como vou recebendo as informações de novas tecnologias do operador, acho que estaria mais do que na altura de trocar a velhinha por outra mais recente, sem alteração de tarifário.
Aguardo os vossos bons serviços no sentido de chegar.mos a acordo.
Com os melhores cumprimentos
Cxxxxxxx
Boa tarde. Sou um cliente (satisfeito até à data) já há tanto tempo que nem tenho bem a certeza…
A questão que coloco é que a box Iris tem bloqueado com frequência obrigando a ligar e desligar quase de cada vez que se utiliza.
...e como vou recebendo as informações de novas tecnologias do operador, acho que estaria mais do que na altura de trocar a velhinha por outra mais recente, sem alteração de tarifário.
Aguardo os vossos bons serviços no sentido de chegar.mos a acordo.
Com os melhores cumprimentos
Cxxxxxxxx
trocar para a UMA é semprecom alteração do contrato.
Boa tarde. Sou um cliente (satisfeito até à data) já há tanto tempo que nem tenho bem a certeza…
A questão que coloco é que a box Iris tem bloqueado com frequência obrigando a ligar e desligar quase de cada vez que se utiliza.
...e como vou recebendo as informações de novas tecnologias do operador, acho que estaria mais do que na altura de trocar a velhinha por outra mais recente, sem alteração de tarifário.
Aguardo os vossos bons serviços no sentido de chegar.mos a acordo.
Com os melhores cumprimentos
Cxxxxxxx
trocar para a UMA é semprecom alteração do contrato.
Pois... e entre a UMA e a AplleTv sabe me dizer se os valores são iguais?
Boa tarde. Sou um cliente (satisfeito até à data) já há tanto tempo que nem tenho bem a certeza…
A questão que coloco é que a box Iris tem bloqueado com frequência obrigando a ligar e desligar quase de cada vez que se utiliza.
...e como vou recebendo as informações de novas tecnologias do operador, acho que estaria mais do que na altura de trocar a velhinha por outra mais recente, sem alteração de tarifário.
Aguardo os vossos bons serviços no sentido de chegar.mos a acordo.
Com os melhores cumprimentos
Cxxxxxxx
trocar para a UMA é semprecom alteração do contrato.
Pois... e entre a UMA e a AplleTv sabe me dizer se os valores são iguais?
São diferentes. Ligue 16990 para ficar melhor informado.
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