Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, Carreguei o meu telemóvel e não consigo ainda efetuar chamadas ou mensagens. Já contactei por chamada o apoio que me encaminhou para aqui. Disse q podia demorar 24h mas isso é inadmissível uma vez que nunca demora mais que 3 a 5 minutos. Preciso de estar contactável e não estou. Acima envio o comprovativo de carregamento.
No seguimento da nossa reclamação que data do dia de ontem (04/02/2020) atraves da provedoria NOS vimos atualizar esta situação insólita que já dura há 3 dias. Portanto resumindo estamos desde 4a feira as 15h00 sem qualquer serviço (TV, Net e Voz). Depois de contactarmos pelos canais normais no dia 03/02 foi-nos enviado no dia 04/02 as 09h00 um técnico que apos alguns despistes nos informou que teria que ser uma equipa de exteriores a resolver a situação. Foi feita uma chamada na nossa presença a pedir a presença dessa equipa e isto dia 03/02 pelas 09h30. Fomos informados que no prazo de 12 horas receberíamos uma equipa para validar a situação. Pelas 17h30 do dia 03/02 voltamos a contactar com a Nos e para nossa surpresa não teria sido aberta qualquer ocorrência. Garantiram-nos então que nesse momento a "dita" ocorrência estava aberta. Fizemos ontem(04/02) a reclamação por esta via. Estou há 3 dias sem conseguir trabalhar. Está-me neste momento a ser negado um direito básico consagrado
Recebi agora msg da NOS a dizer que está pendente a associação de um cartão na minha conta. Caso eu não confirme vão enviar um cartão novo para a minha morada. Esta situação deve-se ao erro da NOS que retirou um cartão da minha conta e que eu estão a pedir para o inserir novamente à mais de um mês. Não vou confirmar coisa alguma, nem aceito novo periodo de fidelização. Estou a ficar farto do serviço de apoio ao cliente que não resolve os assuntos, pelo contrario, cada vez que ligo para o 16990 criam maios um. Paulo Gomes
Solicitei a SIM Nós em 23/01/2021 com portabilidade da Vodafone.Ainda estou esperando a efetivação da portabilidade.Tem algo que possa ser feito?
mais uma vez comprovei a ineficacia dos operadores contratados pela NOS, tentei entregar os mesmos numa das lojas indicadas pela NOS como receptoras dos mesmos, recusaram recebe-los, como no forun me indicaram telefonei para o nr de recolhas (fui muito bem atendido) e agendaram para dia 20 das 10 as 14. fiquei em casa e nao apareceram(tenho testemnhas) dia 21 de tarde voltei a ligar e um op disse-me que nao tinha la agendado nada para recolha. depois tentou convencer-me de que nao tinha nada a entregar e ate me aconselhou a passar por um ponto ecologico e deitar la os equipamentos, apos muita insistencia minha la me agendou um recolha para 5de fevereiro, (data limite de entrega eh a 7) dado o descrito informo que nao vou tomar mais nenhuma acçao com vista a entrega e se nao vierem a 5 recebe-los os arrumo a um canto e fico-me barimbando para qualquer acçao da NOS indo a tribunal se for preciso. ex cliente Cxxxxxxx
Tenho um pedido aberto para me reenviarem um novo voucher desde o dia 28 e até agora não me retornaram
Bom dia Ontem por várias vezes tentei adquirir uma capa de telemóvel Samsung s20 Ultra mas dava sempre erro.Fiz pelo menos 2 tentativas de pagamento por cartão de crédito mas no final dizia que não foi possível efetuar o pagamento. No mesmo dia foram efetuadas mais compras com o mesmo cartão em sites diferentes do vosso.Finalmente consegui fazer a aquisição já no final do dia mas houve 2 enganos:foi selecionada a opção contra pagamento foi selecionada uma morada de entrega diferente da que queriaComo devo solucionar esta situação? Obrigado eCumprimentos
Boa tarde, quero desde já mostrar a minha indignação por não existir um e-mail para puder resolver o meu caso sem ser telefonicamente. Na semana passada liguei para o vosso serviço de apoio ao cliente no qual me foi dito que não tinham sistema até aí tudo bem compreensível, depois eu referi que não iria estar com o telemóvel em questão caso contactassem ao qual deixei o meu número de telemóvel e a chamada seria feita para o número que deixei, posto isto esperei que me contactassem e em vez disso contactaram novamente para o número em questão em vez do número que deveriam ter contactado. Mas o problema nem é esse o problema é que cada vez que tenho de contactar tenho de pagar ao qual voltei a contactar outra linha mas a gratuita e ficaram novamente com o meu número para me ligarem e até hoje nada. Gostaria de saber como resolvo o meu problema sem estar sempre a pagar pois eu preciso de um código de portabilidade de um número que não está registado.?
Boa tarde. Há cerca de 6 dias fiz um telefonema para a mudança de titular do pacote da NOS e até agora não me deram resposta, e quando ligo ninguém me atende. Chego a estar mais de 1 hora em linha à espera. Agradecia uma resposta rápida ao assunto porque tenho alguma urgência com a mudança de titularidade. Obrigado.
Estou triste, muito triste.Depois de algum ânimo e vontade de mudar, fazer um upgrade, fiquei triste e desalentado.Tudo começou com um singelo SMS a propor uma atualização de serviços. Inicialmente era passar do atuais 200gb/s para 500gb/s sem acréscimo de preços na mensalidade, ou seja, uma oferta de um melhor serviço. Feliz e contente acedo ao link e, uhauuu, afinal não era só um incremento na velocidade em casa, era uma melhora da oferta, aumentos no tráfego móvel, aumento na velocidade em casa e uma melhora no serviço de televisão, passada Íris para UMA, e com um singelo aumento de +/-5€ na mensalidade. Ok eu quero, vou pagar um pouco mais, não é que me faça muita falta estes incremento, mas senti ser um reconhecimento dos mais de 15 anos como cliente, sim quando mudei ainda era TV cabo e o equipamento tive de o comprar porque não havia aluguer de receptores via satélite e os tempos mudaram e já há mais de 10 anos que tenho cabo, agora fibra.Mas sei que nada é perfeito, mas até
Boa noite, dia 07 de Dezembro fiz um pedido de adesão à campanha promocional recebida via telefone da Sport TV por 19,90€/20€. No entanto, já é a segunda fatura em que é cobrado o valor normal e não o promocional, espero que actualizem o quanto antes e o valor cobrado a mais me seja restituído. Junto anexo imagens com o nr do pedido. Fico a aguardar resposta o mais breve possível. Melhores cumprimentos Ruben Salazar
Boa tarde Adquiri um telemóvel a 5 dias , mas ele tem defeito , na loja nos eles fazem a troca ? porque hoje fui a uma é um colega disse-me que como é IPhone que não fazem , só se fosse Samsung ou huawei e assim . obrigada
Bom dia! Quando fiz a adesão aos serviços ganhei uma vale compras no valor de100€, uma coluna vintage (adesão web) e 3 meses de tvcine. Meus serviços estão activos desde o dia 16/12/20, mas até agora não recebi nenhum dos três. Já liguei no 16990 2 vezes, ficaram de me dar uma resposta, mas os prazos já acabaram e não obtive resposta. Como posso fazer?
Eu, número de contribuinte xxxxxxxxx, Venho por este meio pedir a rescisão do meu contrato com a nos visto que vou mudar de morada a qual posso enviar prova, aguardo resposta. cumprimentosJoao Angelo
Comprei um portátil Lenovo na loja online da Nos e o portatil que chegou a minha casa tem outras características.No site da NOS é anunciado o equipamento com o processador "AMD Athlon Silver 3050U (2C / 2T, 2.3 / 3.2GHz, 1MB L2 / 4MB L3)".O que me entregaram em casa tem o processador AMD 3020e.Isto não é enganar o cliente?!?
Aderi a um pacote da NOS via telefone no dia 28 de janeiro, como a internet nunca funcionou em condições, estando constatemente a perder sinal, e nem a troca do equipamento resolveu, decidi no dia 02 de fevereiro acionar presencialmente em loja a resoluçao do contrato ao abrigo dos 14 dias.Ao sair da loja recebi uma sms da NOS a dizer que tinham recebido o pedido de rescisao e como se encontra dentro dos 14 dias experimentais não terá qualquer valor a pagamento.Mais tarde ligaram-me da NOS e nesse contacto disseram que para rescindir o contrato tenho sempre de pagar 383 eur referentes à instalação e ativação.Não vejo nenhuma clausula que obrigue a esse pagamento ao abrigo da lei dos 14 dias, será que me podem esclarecer?
Eu tenho um serviço NOS empresas.Porém como a casa é grande e o rotor está na divisão mais afastada.Eu gostaria de saber se não tenho direito à instalação de pelo menos uma tomada de rede.
Boa TardePreciso de Consultar lista de chamadas feitas e recebidas do mês de Junho de 2020.O número de telemóvel esta associado a minha conta da Nos Empresas.O que preciso de fazer?Obrigado
Boa Tarde, Aonde posso encontrar os detalhes em relacao aos consumos dos telemoveis. Na fatura apenas vem quanto foi o consumo extra, mas nao diz quando foram. Obrigado
Boa tarde,Tenho o serviço indisponível desde às 13h15, na zona de Fernão Ferro. Podem dizer-me se está a ser feita alguma intervenção na zona ou o problema será apenas meu?
Boa tarde Durante o dia de ontem contactei a linha comercial para questionar que pacotes poderiam ser disponibilizados, tendo em conta que terminou já ha alguns meses o periodo de fidelização, e ao não aceitar uma proposta inicial, superior ao que a concorrência oferece, foi sugerido transferir para a linha de retenção que poderia disponibilizar outras alternativas. Curiosamente aparece uma mensagem indicando que a linha não está de momento activa. Se a linha não está activa porque razão transferem os clientes? Para aumentar o desagrado? Obrigado Cumprimentos
Boa tarde, Gostaria de saber em que ponto se encontra o meu pedido realizado no dia 27 de Janeiro e que conforme sms que recebi ficará resolvido hoje. Muito obrigado.João Costa
Boa noite o baby tv não está incluído nos pacotes? Obrigada
Boa tarde,No passado dia 21 de Janeiro contactei a linha de apoio de modo a rescindir o meu contrato. Não sei o porque mas a colega que me atendeu abriu um processo , onde consta falta de documentação!Que documentação pergunto eu , uma vez que já não estou fidelizado!De dia para dia ando sempre a contactar a linha de apoio e os funcionários dizem que tem que ser com aquela colega especifica, para não me preocupar que ela vai-me telefonar! Para quando??Inclusive já me desloquei a uma loja para entregar o equipamento mas não o aceitaram, dizem que tem que ser através da linha!O valor em chamadas por mim realizadas já ascende os 20 euros!Quem vai pagar este valor que sou obrigado a gastar devido a um erro da vossa funcionária???Estão a deixar passar mais tempo para me poderem cobrar outro mês???Eu apenas quero cancelar o serviço!!!Para quando???Joel Tiago Duarte Almeida
Eu paguei pela televisão Samsung 50 'em 29 de fevereiro pelo fórum nós Sintra. mas ainda não recebi ainda. Paguei e fiz contrato para pagamento mensal. Recebi a conta do próximo mês, mas não recebi a televisão. Eu saquei dos nós, acho que sim. Eu tenho provas de tudo. que horas ainda levarão para receber televisão ou onde devo reclamar contra os nós?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.