Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde Gostaria de saber se é possível aceder à fatura electrónicaOS TUDO e se isso trás custos adicionais. com o N Obrigado.
Boa tarde. Ganhei pela primeira vez algo no scratch, na minha app da WTF. O prémio foi uma ficha, mas não percebo como a usar. Se me puderem ajudar, agradeço :-)
Boas, ja contactei algumas vezes o apoio ao cliente 16990, ainda não me conseguiram resolver este assuntoTenho tentado acessar ao site Aminhanet.nos.pt ao qual me aparece o erro ID 1001Penso q o problema aqui é o NOS ID estar errado, quando acesso ao site login.nos.pt aparece um utilizador antigo tanto o ID como o Nif, que nada tem a ver com o meu.penso q seja dai estar a originar este conflito no site para acessar ao router.
Estou pagando 36,90 por mes de um servico que nao passa de 40 mega de velocidade.. Estou fazendo print das provas pois para processar a empresa precisamos de provas..As vezes ligam ..resolvem por alguns dias e depois volta a mesma coisa.. Isso pra mim chama se ROUBO.. fazer os clientes pagarem por algo que a empresa nao consegue manter no servico.numero cliente Cxxxxxxxx
Tendo em conta estarmos em pandemia e modo “lockdown”, procuro uma solucao para mudar para eSIM sem ter que me deslocar a uma loja fisica NOS. Pode ser feito via telefone e e-mail?
Reparei que a NOS está a promover em alguns dos pacotes com telemóvel a oferta de base a 200 MB de velocidade de download e o upgrade para 500 MB por mais 2 €/mês https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tab3 Esta promoção também é extensível a atuais clientes? Ou seja não se alterando rigorosamente mais nada do pacote contratado quanto a TV, telemóveis, horas de gravação, serviços extra, etc, etc fazer-se um para 500 MB de velocidade de download por mais 2 €/mês?
Bom dia, Fui cliente TV/Internet/Telefone NOS até final de Outubro 2020, data a que denúnciei o contracto tendo já entregue os aparelhos.No entanto, constato que continuo a receber as facturas para pagamento. Podiam verificar esta situação? Obrigado. Posso indicar os meus dados por MP.
Boa noite, Moro na zona de Avintes e estou sem serviço. Isto está a acontecer com mais alguém?Há alguma avaria detectada nesta zona?Desde já agradeço a informação.
Boa tarde, exponho aqui esta situação, visto não existir um email de apoio a cliente, pois estou saturado de telefonemas com as perguntas de “guião” por parte dos operadores. Tenho serviço UMA há já alguns anos, serviço que estou satisfeito em termos de pacote, e valor pago, situação que não acontecia com a minha antiga operadora. Infelizmente os serviços não são bons, e até hoje, apesar de já várias chamadas, não consigo ter um serviço em 30 dias que seja 100% eficaz. -Quebras constantes do sinal da internet, ao qual até hoje nunca houve uma solução. - Lentidão e bloqueios da BOX UMA, parece que trabalha sempre em sobrecarga - Mais recente, perda de maior parte dos canais, dando "ligação instável". Liguei de manhã, alegaram problema exterior e que no prazo de 2 horas ficava solucionado. Meia hora Depois ficou operacional. Passadas 2h mesmo problema que até á hora persiste. Após 2 telefonemas, informaram que terá de vir um técnico a casa, mas que só há agenda para dia 2 Maio. Agend
Bom diaGostaria que me explicassem, como é possível ,.uma transferência de serviços NOS de uma residência ,para outra, que foi o meu caso , efetuada na passada 6ªfeira dia 12.02.2021 e hoje dia 19.02.2021 , não tenho o serviço a 100%?Já houve a 2ª intervenção que resultou temporáriamente e voltou a falhar.Tem sido um calvário para mim e para quem me atende através do nº 16990,para além da despesa causada e stress, que me prejudica a m/saúde.Há coisas que necessito e que é básico por ex WI-FI , mas também não funciona. Está novo agendamento para hoje a partir das 17h até as 21h, diz a NOS, como se eu estivesse disposto abrir a m/casa para atender alguém depois das 20H???pergunto como isto é possível. Acho que é brincar com quem paga religiosamente a factura todos os meses.Também não sei se vir por aqui resulta alguma coisa, por contactos diretos com a NOS não existem a não ser o 16990 .CumprimentosCamilo
Bom dia, como não estou para continuar a pagar as chamadas para resolver este assunto, como já o fiz e não conseguia solucionar a questão fica aqui o meu testemunho.em janeiro de 2018 celebrei um contrato com a nos que após negociação ficou a cortado um valor do pacote que incluía 3 telemóveis, durante 22 meses decorreu normalmente em termos de faturação, porque em termos de serviço eu paguei mas no caso do serviço móvel não tive proveito, uma vez que vivo no Algarve e nesta zona do pais a cobertura praticamente não existe, e podemos constatar isso agora sei. como, no site da anacom.inicialmente fiz muitas reclamações e a resposta foi sempre os serviços técnicos estão a analisar a situação, acabei por me resignar uma vez que não pretendia me envolver juridicamente com a nos uma vez que não havia outra alternativa. quando questionei pretendiam que eu paga-se o valor integral do contrato.então resolvi cumprir o contrato, decorrido 22 meses desse mesmo contrato informei a NOS que não iria
BoasO Traffic Shaping que a NOS faz ao servidor da playstation chega a ser ridículo, mudei de casa o ano passado e tinha um serviço de 200mb mas estava completamente insatisfeito com as minhas velocidades de download na Consola (2MB) então decidi aumentar o pacote para 500MB mas a velocidade ficou exatamente igual.A partir da 1h30 da madrugada a velocidade volta ao normal ate ao inicio da manhã.Este serviço é o que mais uso e sei que as outras operadoras não fazem um traffic shapping tão agressivo então gostava de fazer 2 perguntas: 1 - A Nos é capaz de me desbloquear o traffic shapping para o servidor da Playsation?2 - Se não posso cancelar o contrato por justa causa? Cumprimentos,Mauro Cardoso
Boa noite, venho por este meio mostrar o meu total desagrado para com o vosso serviço, quer de facturação quer de instalação. Liguei para a vossa linha a fim de colocar uma box adicional no meu serviço, depois de alguma conversa e de reclamações que tinha perante o vosso serviço de Wi-Fi foi me sugerido colocar o serviço power Wi-Fi que aceitei para melhorar. Qual não é o meu espanto, fico fidelizada mais 24 meses que aceito pois é o vosso trabalho no entanto não posso concordar com o valor de 40€ que me vem facturado pela deslocação técnica. Pergunto, ficando um cliente com vocês mais 24 meses a pagar uma fatura não teria direito a esta deslocação? Mais grave que não valorizarem os vossas atuais clientes é ser cobrado 40€ quando o técnico se limitou a deixar os equipamentos não explicando sequer que se teria que fazer um registo para que as coisas funcionassem, questão esta apenas detectada pela minha filha pois eu limitei me a ligar os mesmo a corrente eléctrica. Cobram 40€ por este
Boas,Aderi a campanha no menu ofertas para si de 30 dias grátis de eleven sports e não consegui desativar porque diz que foi ativado com um voucher, a minha pergunta é se ao fim desses 30 dias vou ter de pagar os 10,99€ ou se a subscrição já está desativada.
Boas,Fiquei sem emprego e consequentemente tive de sair de Portugal de volta ao meu país.A minha questão é se ainda assim terei de pagar o valor da fidelização, sendo um motivo de força maior. Obrigado.
venho por este meio informa que foi realizada um queixa de burla por parte da NOS a GNR devido a uma pre-compra feita online de um SAMSUNG S21 ULTRA 512G no dia 17-01-2021 mesmo sabendo que o mesmo so era entregue a partir do dia 28 realizei a compra com o codigo de encomenda TUXVK9QTEB pago por mbway feita a transferencia imediata que ate hoje 12-02-2021 nao me enviarao feitas varias reclamacoes ao provedor Nos e ao apoio tecnico em nada resultou e a unica coisa que me informao e que esta a ser analisado .agora pergunto eu tendo prova de pagamento extrato bancario sabem que ja foi feita esse mesmo pagamento e nao enviao nem o smartphone nem me devolvem o dinheiro isto e considerado BURLA venho por este meio informar o forum deste situacao se mais alguem se queixa do mesmo e que me resolvao de uma vez por todas .
Boa tarde já procedi ao cancelamento dos vossos serviços desde o dia 27 e continuo com o serviço ativo, disseram que tinha que efetuar o pedido através da área de cliente foi o que fiz, foi me enviado o código de cancelamento já fiz tudo e aguardo ser contatado para virem buscar os equipamentos e nada, como é óbvio não vou pagar facturas futuras como já enviaram.
Boa tarde. Venho aqui de modo a tentar esclarecer uma questão. No dia 12/01/2021 informei a NOS pela linha 16990 (tecla 4, departamento de rescisão) a minha intenção de rescindir contrato a partir do término da minha fidelização (31/01/2021), mantendo apenas o WTF. Pedi pela Área de Cliente como informado mas pedi cessação parcial, pois não sabia que o WTF que vinha na fatura viria automaticamente a passar a pré-pago pedindo a cessação total.Após o pedido do código recebi de imediato uma chamada telefónica e realmente informaram-me desta questão, de que teria de ter pedido cessação total e não parcial, pela questão do WTF. Disseram-me que então, após a recepção do código, seria contactada novamente e para depois realmente expôr esta questão.Tendo o mesmo ficado registado, e tendo sido enviado o código para confirmação do mesmo, fiz tudo dentro das diretrizes recomendadas.Recebi o código passado bastante tempo (CTT...carta sem nome que foi parar a casa do vizinho...), inseri no dia 02
Bom dia. Eu ontem fiz o cancelamento de todos os meus produtos através do telefone e posteriormente numa loja nos. E gostaria de saber porque os serviços ainda estão ativos, é normal?
No dia 12 de janeiro efectuei uma compra on line de um samsung note 10 + fiz o pagamento da entrada conforma acordado e verifiquei que a encomenda foi enviada pela NOS para a transportadora DPD (Encomenda PJV2K9HZUQ) onde se encontra em Armazém desde o dia 14 de Janeiro. Já contactei a linha de Apoio, fiz reclamação para a provedoria da NOS e para a transportadora. Silêncio total, 21 dias depois continua em armazém na transportadora. O que é preciso fazer para resolver a situação?Já agora agradecia que não apagassem o post como aconteceu com o que publiquei à alguns dias!
Boas gostaria de saber se vão cortar serviços como o governo esta prever, pois se me cortam acesso ao twitch e a vídeo jogos, eu como criador de conteúdos no Twitch deixo de fazer dinheiro para sobreviver.
Gostaria de saber como eliminar numeros de telemoveis associados ao meu pacote nos e que nao me pertencem?
Boa noite, Sou cliente desde Jan/21 , Nif XXXXXXXX, já estou a ficar apreensiva com a subscrição da NOS e com o desconto do vaucher.A comercial Bruna informou me que era possível trocar o voucher TV por outros equipamentos em loja, pois o mesmo já teria acontecido com alguns clientes.Resultado, quando coloco o nr do voucher, dá erro e não atribui o desconto os produtos selecionados.Só atribui para a TV, quando eu deixei bem claro q não queria a TV. Além do site não funcionar!Fico à espera de uma resolução. CumpIsilda Almeida
Boa tarde. No passado dia 24 de maio foi-me feito uma oferta por parte da NOS que incluia um pack de canais extra + NOS studios. Ontem pedi a portabilidade do meu n⁰ de telemóvel e foi-me enviado uma ficha de informação simplificada onde diz: Oferta de pack de canais -€50,00 durante 3 meses = €150,00. A minha questão é a seguinte: Na altura que me fizeram a oferta não disseram que era gratis apenas 3 meses, simplesmente disseram que ofereciam 30+nos studios. No fim dos 3 meses vou ter que começar a pagar 50€ pelo pack canais + o nos studios?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.