Header
Pergunta

Compra desconto PS5


Boa tarde!

Hoje a tarde comprei a bundle PS5 + Comando + Spiderman por 629.99€, mas na minha surpresa, depois de o comprar, ví que havia desconto de 40€ (589,99€) para clientes NOS, o que é o caso…

Portanto queria saber se há possibilidade de receber a diferença (40€), passando para os 589,99€..

o N° de encomenda é: XXXXXXXXX

Obrigado

Kohta


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Kohta,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e código de encomenda através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Boa tarde!

Tambem comprei a bundle PS5 + Comando + Spiderman por 629.99€, mas na minha surpresa, depois de o comprar, ví que havia desconto de 40€ (589,99€) para clientes NOS, o que é o caso…

Portanto queria saber se há possibilidade de receber a diferença (40€), passando para os 589,99€..

Boa noite!

Tambem comprei a bundle PS5 + Comando + Spiderman por 629.99€, mas na minha surpresa, depois de o comprar, ví que havia desconto de 40€ (589,99€) para clientes NOS, o que é o caso…

Portanto queria saber se há possibilidade de receber a diferença (40€), passando para os 589,99€..

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Vasco Ferreira e @Júlio Ferreira Oliveira,

Lamentamos a demora na resposta.

Para analisarmos a situação, enviem-nos uma mensagem privada com o vosso número de cliente e número de encomenda, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário