Header

Problemas de Internet + Equipamentos


Muito boa tarde, 

 A situação é a seguinte, tenho contrato de com a Nos, muito provavelmente á 6 ou 7 anos.

A minha mãe  já contactou cinco vezes o apoio ao cliente queixando-se do problema de internet constante, a única coisa que vocês sabem dizer é : 

Reinicie o Router.

Agora espere que a internet está mal configurada, vamos configurar melhor.

Passado 2 dias,

Reinicie o Router

Agora espere porque o colega anterior configurou mal, vamos configurar de novo.

 

OHH, espere é preciso atualizar.

 

A MINHA QUESTAO É:

É PRECISO SER-SE MUITO INTELIGENTE PARA PERCEBEREM QUE É NECESSARIO FAZER UMA ATUALIZAÇAO DOS EQUIPAMENTOS QUE ESTAO PRESENTES AQUI EM CASA?

 

Cada vez que olho para os equipamentos questiono-me se sou cliente ZON ou NOS.

 

Visto que os meus equipamentos continuam a ser os mesmos quando comecei os serviços com vocês sendo ZON.

 

Visto que se for cliente vosso durante 50 anos e nenhum equipamento avariar, iremos continuar com aqueles equipamentos LENTOS E NAO USUAIS PORQUE VOÇES NAO ATUALIZAM OS EQUIPAMENTOS.

 

Sinceramente estou a ficar cansado disto. NAO PAGAMOS 2O OU 30 EUROS.

 

A ajuda é necessária aqui em CASA.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Os equipamentos até podem ser trocados, mas são trocados pelo mesmo modelo que é o que está definido no contrato. se quer atualizações faça um novo contrato.

De resto os aparelhos funcionam normalmente quase de certeza.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas qual é o seu equipamento, atualmente? 

Comentário