Skip to main content

Boa noite, estou com uma dúvida, tendo pacote de TV com débito direto e factura eletrónica, com dois cartões associados e um de net tbm, e estava a pensar em comprar dois telemóveis a prestações e gostaria da saber se é possível. Dês de já um muito obrigada... E demora sempre 48h a entregar não pode ser na loja mesmo? Mais uma vez obgda, PS tenho o pacote a mais de seis meses mas há menos de um ano... 

Boa noite, estou com uma dúvida, tendo pacote de TV com débito direto e factura eletrónica, com dois cartões associados e um de net tbm, e estava a pensar em comprar dois telemóveis a prestações e gostaria da saber se é possível. Dês de já um muito obrigada... E demora sempre 48h a entregar não pode ser na loja mesmo? Mais uma vez obgda, PS tenho o pacote a mais de seis meses mas há menos de um ano... 

Bom dia, no caso de reunir as condições exigidas para poder efectuar a compra a prestações, poderá adquirir 2 equipamentos. Porém, a compra do 2º. equipamento está limitada a um PVP máximo de €700.00

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx

 


Bem-vinda ao Fórum NOS @CATARINA MATEUS REBELO,

Olá @Jose Rodrigues

@CATARINA MATEUS REBELO, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada


Comentário