Skip to main content
Header
Kilobyte
March 26, 2021

Fatura com valor errado

A 24 de Março enviei um contato à NOS devido à fatura que está para pagamento que tem um valor que não me parece correto, passados 2 dias e meio ainda não tive qualquer resposta (estamos a falar de um "email" e não de uma carta enviada por correio normal) e hoje recebo um SMS em como se não pagar até dia 28 que me irão debitar mais 2.50EUR. A fatura deve estar errada, pedi esclarecimentos, se não esclarecem o cliente em tempo útil a culpa não é dele e também não irei ligar para a linha de "apoio" ao cliente a pagar valores obscenos apenas porque vocês não respondem aos vossos clientes e obrigam nos a pagar vos ainda mais para tentar resolver um problema que foi criado por vocês. Só tenho pena de ter uma fidelização ainda a decorrer porque os vossos serviços são uma miséria, desde a velocidade da internet muito aquém do esperado, até ao apoio ao cliente, nada se aproveita.

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 26, 2021

Boa noite, a moderação do Fórum está disponível para a ajudar nas questões que reporta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada. Entretanto, pode esclarecer qual o valor que considera estar errado na discriminação da sua fatura.

Guimas
Super User
Super User
March 26, 2021

pode sempre pedir a devolução do custo na própria chamada que é o que eu faço. os emails não são os meios de contacto.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 26, 2021

Já agora, um pequeno esclarecimento, creio que a multa pelo atraso no pagamento não são €2.50 mas sim €3.00.

Kilobyte
March 26, 2021

É verdade Jose, o valor são 3EUR, enganei me.

Guimas o email é um dos 4 meios de contato com a NOS: telefone, fórum, lojas e email.

Guimas
Super User
Super User
March 27, 2021

É verdade Jose, o valor são 3EUR, enganei me.

Guimas o email é um dos 4 meios de contato com a NOS: telefone, fórum, lojas e email.

Viu onde o email? Se quer em tempo util tem o 16990.

Kilobyte
March 27, 2021
Guimas
Super User
Super User
March 27, 2021

pois foi por onde vi. só tem forum e linhas de apoio. mas se fosse urgente já tinha ligado digo eu

Kilobyte
March 29, 2021

Com prints talvez seja mais fácil 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 29, 2021

@LILIANA VIEIRA Bom dia, através do Fórum a ajuda que solicita deve ser prestada pela moderação, se já remeteu para o @Fórum o seu numero de cliente ou NIF deverá estar prestes a ser contactada. Se enviou Email, a resposta poderá demorar cerca de 8 dias, sendo conveniente, talvez, insistir com novo email solicitando a resposta.

Kilobyte
March 29, 2021

Bom dia,

Durante o fim de semana já entraram em contato comigo devido ao email, obgda.