Skip to main content

Olá 

Por 3 vezes fiz alteração do Pacote que tinha para este novo pacote e por 3 vezes tive de o cancelar!

O pacote inclui para além dos canais de TV , internet fixa a 1 Giga e Dados moveis ilimitados à velocidade máxima. Acontece que no plano anterior eu já tinha dados moveis ilimitados à velocidade de  até 10 Mb .

A velocidade dos dados moveis nunca foi alterada no telemóvel existindo para isso diversas explicações dos colaboradores com os quais contactei todas a raiar a estupidez!

O plano encontra-se aqui https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx#tab3 e é claro pelo menos para mim de que os dados moveis são ilimitados ( a quantidade que posso utilizar) à velocidade máxima ( velocidade máxima alcançável na rede nos locais onde me encontro).

Não sei como resolver este problema apesar de já ter apresentado reclamação online a qual foi respondida afirmando de que os dados moveis ilimitados eram até uma velocidade de 10 mB, contrariando o anunciado!

Qualquer ajuda será benvinda antes de pedir o cancelamento dos serviços com a NOS por incumprimento do contrato e invocando o direito da Livre Resoluçaõ das compras online !

Não comprem este Pacote porque irão ser enganados como eu fui!

Cumprimentos

JQ

Bem-vindo ao Fórum NOS @Quintas

Vamos ajudá-lo! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


Número enviado até hoje 3 dias depois sem qualquer resolução!


Comentário