Header
Pergunta

Desativação do serviço


Bom dia.

Acabei de receber um e-mail com a confirmação de desativação de serviços devido á impossibilidade da NOS prestar um serviço de qualidade a nível de internet. Este processo foi já tratado corretamente e nos últimos contatos telefónicos efetuados ficou acordado que o serviço seria desativado em 22-03-2021 sem a emissão de mais nenhuma fatura. No entanto o e-mail de hoje refere que a desativação será efetuada no 23-04-2021. Assim agradeço que a desativação seja efetuada até final de março/2021 sem emissão de qualquer nova fatura, como transmitido pela NOS. Agradeço também que me seja confirmada a data de desativação, bem como agendada a recolha dos equipamentos e indicação da lista dos equipamentos a devolver.

Obrigada.

Carla Santos

xxxxxxxxxx (referência do contato)

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CARLA ISABEL AMADO DOS SANTOS

 Vamos ajudá-la! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Bom dia

Gostava de saber como posso fazer para proceder á desactivação do meu serviço. Da linha de apoio disseram que era atraves de um codigo que solicitava na area de cliente mas nao consigo encontrar onde se pede esse codigo. Podem ajudar por favor?

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @GRAÇA1949,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário