Skip to main content
Header

Boa noite,

Adquiri um Smartwatch para a minha filha cujo requer um cartão micro SIM.

Comprei um da NOS "À medida 1GB e 800 min/SMS" mas ao colocar no smartwatch diz que nao reconhece, que não é válido.

Nas instruções do relógio diz que está desbloqueado a todas as redes. Daí presumo que o problema esteja no cartão.

Preciso da vossa ajuda na validação do cartão.

Peço a vossa compreensão, pois para além do dinheiro que custou o cartão já o carreguei com mais 10 euros.

Aguardo a vossa resposta.

Atentamente,

Olá  @Cris.Morgana ,

Bem vinda ao Fórum. Vamos esclarecer. 

Esta tecnologia está assente num triângulo de compatibilidade para que funcione. Terá assim que possuir um smartphone, um smartwatch e um cartão com tarifário, compatíveis entre si. 

Caso o smartwatch que adquiriu seja da Apple ou Samsung, criámos um artigo com informações relevantes, que pode consultar aqui.

Se tiver algum outro tipo de smartwatch poderá ver mais informação de interesse aqui.

Caso tenha alguma questão adicional, diga-nos, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário