Muito boa tarde,
A situação é a seguinte, tenho contrato de com a Nos, muito provavelmente á 6 ou 7 anos.
A minha mãe já contactou cinco vezes o apoio ao cliente queixando-se do problema de internet constante, a única coisa que vocês sabem dizer é :
Reinicie o Router.
Agora espere que a internet está mal configurada, vamos configurar melhor.
Passado 2 dias,
Reinicie o Router
Agora espere porque o colega anterior configurou mal, vamos configurar de novo.
OHH, espere é preciso atualizar.
A MINHA QUESTAO É:
É PRECISO SER-SE MUITO INTELIGENTE PARA PERCEBEREM QUE É NECESSARIO FAZER UMA ATUALIZAÇAO DOS EQUIPAMENTOS QUE ESTAO PRESENTES AQUI EM CASA?
Cada vez que olho para os equipamentos questiono-me se sou cliente ZON ou NOS.
Visto que os meus equipamentos continuam a ser os mesmos quando comecei os serviços com vocês sendo ZON.
Visto que se for cliente vosso durante 50 anos e nenhum equipamento avariar, iremos continuar com aqueles equipamentos LENTOS E NAO USUAIS PORQUE VOÇES NAO ATUALIZAM OS EQUIPAMENTOS.
Sinceramente estou a ficar cansado disto. NAO PAGAMOS 2O OU 30 EUROS.
A ajuda é necessária aqui em CASA.