Aderi a um pacote NOS há cerca de duas semanas, onde me prometeram um vale de desconto que viria junto da primeira fatura para a compra de uma TV de 32”. A verdade é que a fatura chegou e o vale nem vê-lo.
Outra situação é de que não me aparece nenhuma informação sobre o Cartão NOS (usado nos cinemas por exemplo) na App ou na Área de Cliente do site. Garantiram-me que ficaria disponível digitalmente de imediato, pois bem…
Gostaria de perceber o motivo destes “atrasos”.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia.
Aderi a um pacote NOS há cerca de duas semanas, onde me prometeram um vale de desconto que viria junto da primeira fatura para a compra de uma TV de 32”. A verdade é que a fatura chegou e o vale nem vê-lo.
Outra situação é de que não me aparece nenhuma informação sobre o Cartão NOS (usado nos cinemas por exemplo) na App ou na Área de Cliente do site. Garantiram-me que ficaria disponível digitalmente de imediato, pois bem…
Gostaria de perceber o motivo destes “atrasos”.
Bom dia, para que o Cartão NOS fique disponível é necessário que registe os seus serviços na sua Área de Cliente. Relativamente ao voucher para adquirir a TV o mesmo poderá demorar até 30 dias a ser enviado após a data da instalação dos serviços. Deverá receber no seu email ou por sms. Após a recepção, deverá redimi-lo na loja online.
Aderi a um pacote NOS há cerca de duas semanas, onde me prometeram um vale de desconto que viria junto da primeira fatura para a compra de uma TV de 32”. A verdade é que a fatura chegou e o vale nem vê-lo.
Outra situação é de que não me aparece nenhuma informação sobre o Cartão NOS (usado nos cinemas por exemplo) na App ou na Área de Cliente do site. Garantiram-me que ficaria disponível digitalmente de imediato, pois bem…
Gostaria de perceber o motivo destes “atrasos”.
Bom dia, para que o Cartão NOS fique disponível é necessário que registe os seus serviços na sua Área de Cliente. Relativamente ao voucher para adquirir a TV o mesmo poderá demorar até 30 dias a ser enviado após a data da instalação dos serviços. Deverá receber no seu email ou por sms. Após a recepção, deverá redimi-lo na loja online.
Mas eu por acaso já tenho o meu serviço associado à minha App, daí achar estranho que ainda não me tenham atribuído um cartão.
Verifique na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Associar serviços se aparece o registo de pacote com televisão. Se elaborou o registo, que deve ser feito através de um pc com o google chrome, então ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que o Operador possa verificar o motivo de não aparecer na área de cliente o Cartão NOS Digital. Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar essa situação.
Sim, infelizmente ainda não tenho acesso ao cartão. No entanto, entrei em contacto com a linha de apoio telefónica e eles realizaram um pedido para resolver o assunto. Disseram-me que obteria resposta até dia 31/03.
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