Skip to main content

A 24 de Março enviei um contato à NOS devido à fatura que está para pagamento que tem um valor que não me parece correto, passados 2 dias e meio ainda não tive qualquer resposta (estamos a falar de um "email" e não de uma carta enviada por correio normal) e hoje recebo um SMS em como se não pagar até dia 28 que me irão debitar mais 2.50EUR. A fatura deve estar errada, pedi esclarecimentos, se não esclarecem o cliente em tempo útil a culpa não é dele e também não irei ligar para a linha de "apoio" ao cliente a pagar valores obscenos apenas porque vocês não respondem aos vossos clientes e obrigam nos a pagar vos ainda mais para tentar resolver um problema que foi criado por vocês. Só tenho pena de ter uma fidelização ainda a decorrer porque os vossos serviços são uma miséria, desde a velocidade da internet muito aquém do esperado, até ao apoio ao cliente, nada se aproveita.

Boa noite, a moderação do Fórum está disponível para a ajudar nas questões que reporta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada. Entretanto, pode esclarecer qual o valor que considera estar errado na discriminação da sua fatura.


pode sempre pedir a devolução do custo na própria chamada que é o que eu faço. os emails não são os meios de contacto.


Já agora, um pequeno esclarecimento, creio que a multa pelo atraso no pagamento não são €2.50 mas sim €3.00.


É verdade Jose, o valor são 3EUR, enganei me.

Guimas o email é um dos 4 meios de contato com a NOS: telefone, fórum, lojas e email.


É verdade Jose, o valor são 3EUR, enganei me.

Guimas o email é um dos 4 meios de contato com a NOS: telefone, fórum, lojas e email.

 

Viu onde o email? Se quer em tempo util tem o 16990.


Aqui: https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx#

 



pois foi por onde vi. só tem forum e linhas de apoio. mas se fosse urgente já tinha ligado digo eu


Com prints talvez seja mais fácil 

 


@LILIANA VIEIRA Bom dia, através do Fórum a ajuda que solicita deve ser prestada pela moderação, se já remeteu para o @Fórum o seu numero de cliente ou NIF deverá estar prestes a ser contactada. Se enviou Email, a resposta poderá demorar cerca de 8 dias, sendo conveniente, talvez, insistir com novo email solicitando a resposta.


Bom dia,

Durante o fim de semana já entraram em contato comigo devido ao email, obgda.


Comentário