Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Olá, há uns tempos atrás recebi uma carta em casa a avisar que as antigas Powerbox iam deixar de funcionar e que era necessário proceder à substituição por uma nova.Quando foi agendada a instalação na loja, pelo que me apercebi, fizeram-me uma alteração no contrato e agora está-me a aparecer na factura uma componente de serviços premium no valor de 50€, com um desconto total nesses mesmos serviços premium.Quando vou à minha área de cliente os serviços que me aparecem activos são os Canais TVCine, 1000 horas de gravação e Pack Canais Extra+NOS Studios.Eu gostava de saber se esses serviços me vão passar a aparecer na factura sem o desconto e, caso a resposta seja afirmativa, o que tenho que fazer para os desactivar ,já que essa opção me aparece bloqueada.O número de cliente é Cxxxxxx e os seguintes valores foram retirados da factura de Março.
Boa noite, eu foi enganado pelo comercial da nos qual me prometeu um serviço de 500 megas downloads e 200 uploud isto por telefone, quando me enviou o contrato so la vinha 500 megas o que para mim não estranhei, mas quando o serviço foi activado so tenho 100 de uploud, gostaria de saber se por isso estou no meu direito de rescindir contrato por justa causa visto ter sido burlado pelo comercial.
Foi me feita uma instalação hoje e passado 4 horas estou sem serviço id E06
Boa tarde, Sou cliente NOS em 3 habitações distinta, sendo que numa delas não tenho plafond canais extra e noutra tenho 10 euros. Não uso TV na casa que tem plafond extra , portanto quero transferir esse plafond para a que não tenho. Como proceder? Cumprimentos, Joel
Cliente cxxxxxxx m7NIF 1xxxxxxxxxBoa NoiteUma vez mais lamento o sucedido. Podem consultar minhas cartas e conversas sobre o problema de “Tenho uma BOX com gravação na BOX e pela 3ª vez, sempre que faço alterações (desta vez alvitrado por vós na pessoa da ‘comercial-autorizada’ Maria Rita Ribeiro”, passam-me para gravações na cloud, apesar das insistentes vezes que lhe ALERTEI QUE QUERO NA BOX, pois tenho gravações de meus filhos .Pela FIS de 17-07-2020 sem meu consentimento, alteraram-me para cloud. E depois de muito tempo e conversas, alguém MAIS RESPONSAVEL, telefonou-me e REVERTERAM o contrato para tal qual o que existia em 17/07/2020. Essa reversão deu-se pela FIS de 18-11-2020. Faço lembrar que a fidelização pela correção do vosso erro, em vez de ser a partir de 17/07 passaram pela alteração de 18/11. Ontem 01/03/2021 pelo pedido 1-36208413621, voltaram a colocar a gravação em cloud, apesar das 2 conversas que tive convosco, rogando que não podia acontecer……….ACONTECEU!!!!!!!Agra
Bom dia,Gostaria de saber com tenho acesso ao registro de chamadas tendo em conta que já não sou cliente da Nós.
voucher Eu gostaria de mais informações sobre meu voucher Tv! Fiz a ativação da minha internet no começo de janeiro e já estamos em março e até agora não foi me enviado meu voucher,ass: Cezar Ceccon titular da conta!!
Boa tarde, hoje recebi a factura de Março e verifiquei que houve um aumento do preço do pacote. Não era suposto o cliente ser avisado com antecedência sobre esse aumento? Passou apenas 6 meses da fidelização e já estão a aumentar os preços sem aviso prévio?
Boa noite, sou cliente desde o dia 14 de Agosto da NOS, quando aderi escolhi o voucher da compra tv…Ainda não recebi qualquer código para a compra do mesmo, já liguei para a Nos foi-me dito que estaria atrasado por causa do covid 19 que receberia durante o mês de Setembro mas até agora ainda nada!
Boa tarde1.ª Reclamação - Lamento ligar para o 16990 pelo telefone fixo/NOS e obter como resposta que estou a ligar de outra rede e que o serviço tem custos.2.ª Reclamação - Ainda semana passada reclamei o a receção do WIFI a qual foi solucionada mas, após esse dia voltou ao mesmo, tenho sinal forte quer no telemovel e no PC Portátil a 2 metros, liga e desliga obriga-me a utilizar o WIFI do vizinho.Outra vezes nem aparece o sinal do WIFI em equipamento nenhum mais uma vez utilizo o serviço do vizinho.Tento solucionar o problema desligando o router mas nada.Em conclusão 2 situações em simultâneo leva a refletir senão não terei de recorrer apoio para uma possível rescisão dos serviços caso não seja solucionado as reclamações expostas devido necessitar dos serviços para teletrabalho.CptsCarlos RebeloObs.: Agradecia brevidade na resolução
Boa tardeFui recentemente abordada telefonicamente pela linha de retenção a propor um serviço com valores apelativos. Aceitei e enviaram_me o contrato, entretanto ligaram e aproveitei a chamada para informar que a morada de instalação não estava correta e pretendia alterar.Cancelaram_me o contrato em vez de apenas alterar a morada e após hora e meia ao telefone informaram que não conseguem recuperar o contrato e o valor que propõem é muito superior.Apenas quero que me façam instalação com os serviços e ofertas que estão discriminados no contrato que aceitem nos termos acordados. Cristina Coelho
Bom dia, Terminei contrato com a NOS relativo a um pacote Iris onde tinha 2 telemóveis associados. E queria que 1 desses telemóveis passasse a deter um tarifário WTF, mantendo o mesmo número. Como o posso fazer? Onde? E que dados são necessários?? Muito ObrigadoDavid Santos
Boa noite... tenho contrato a 1 mes e na altura escolhi o voucher para a TV,informaram me que demoraria 3 semanas e ate agora não recebi nada. Fico a espera de uma resposta. Obrigado.
Boa tarde!Eu e a minha companheira temos ambos contrato de fidelização com a NOS cada um na sua habitação,no entanto adquirimos um imóvel e em Agosto vamos viver juntos e pretendemos fazer a junção de ambos os contratos em apenas um só,como deveremos proceder? Cumprimentos.
Boa tarde eu tenho uma duvida gostava que se pudessem esclarecessem, estava a pensar comprar o portatil abaixo indicado, no entanto diz que estava esgotado, mas depois diz que esta disponivel com especial clientes nos, eu carrego e nao encontro essa opçao!podiam-me dizer como fazer se esta mesmo disponivel com esta opçao ou nao ?Obrigada :) Lenovo IdeaPad 3 15ADA-959 Esgotado€349,98 Disponível com Especial Clientes NOS
Boa tarde. Desde de janeiro de 2021, altura que realizei uma encomenda de um router “nem será necessário dizer que o pagamento da mesma foi realizado” e que essa mesma encomenda nunca chegou. Já liguei varias vezes e dizem que vou ser contactado por um assistente e nada. Eu quero está situação resolvida, pois já se passaram 2 messes e não me resolvem está situação. É uma falta de respeito para com um cliente. Para não dizer o dinheiro que já gastei em chamadas com vocês é uma vergonha.
Boa tarde onde posso confirmar os numeros serie das 2 BOXS do meu contrato? cmps FS
Boa noite.Ganhei um voucher para canais premium mas não consigo activar. Já recebi o código mas não sei onde o inserir. Na TV, menu só surge: guia TV, minhas gravações e definições.e em nenhum destes sub menus aparece opção d activação de canais.Na APP do tlm tb procurei mas não achei. Será q preciso ajuda de operador? Obrigado desde já
Bom diaAlguem poderia facultar um e-mail, onde possa enviar uma reclamação por fraude comercial, de uma loja em Vila Nova de Famalicão, esta que pertence a NOS EMPRESAs ?Não quero linha de apoio ao cliente, porque estes dizem que não podem fazer nada e disseram me que existe o seguinte email “empresa@nos.pt”. Ja enviei a minha reclamação para o seguinte e-mail, mas nenhuma resposta foi dada até hojemelhore cumprimentos
Boa tarde,Tenho uma net móvel em hotspot de 30GB mensais incluída no pacote de TV; net fixa.Acontece que vou necessitar de net extra plafond.Como devo proceder ?Na área de cliente não me é possível gerir serviço (neste caso net móvel).
Olá, tenho equipamentos para devolver. Foi marcado recolha dia 5 mês passado, mas ninguém apareceu para fazer a recolha. Hoje recebi um mail com a indicação de finalização de serviço como tinha pedido e novamente lembrar que tenho que devolver equipamentos. Liguei para o 16999, que só está disponível mensagens gravadas, consegui perceber que existe agendamento para dia 6, mas não consigo verificar morada. Na App não tenho nenhuma indicação de agendamento pelo que não consigo verificar detalhe. Para onde devo ligar para tratar tema da recolha de equipamentos? Obrigada
No final de Janeiro liguei para vocês a fim de cancelar o meu contrato, após uma hora a darem-me muita música (literalmente) e com a mesma assistente a dizer várias vezes para eu aguardar só para 10 minutos depois vir dar-me mais algum motivo para eu ficar com o serviço e eu sempre a dizer que não queria, lá me passou para outra senhora, mais do mesmo, e lá acabou por dizer que tinha de mandar uma carta registada e tal (giro que para aderir é uma simplicidade, tudo por telefone, na maior, e para cancelar é o cabo dos trabalhos….).Mais tarde, voltam a contactar para fazer uma última oferta que, por efectivamente ser vantajosa para mim, decidi aceitar.Essa oferta implicava a troca de equipamento (box+router) e levantei a questão da instalação do cabo de fibra no apartamento, dado que o que tenho é cabo coaxial, e é aqui começa a diversão.Vamos a 22 de Fevereiro e estou ainda à espera que alguém se digne a vir cá trocar o equipamento e fazer a instalação do cabo de fibra que uma das vossa
Subscrevi em 24/10/2020 o serviço ACORN.Na semana passada verifiquei na televisão (no Arquivo) que o serviço se renovava a 01 MAR. Não tendo interesse no seu conteúdo, tentei desativar a subscrição na nos.pt , nos serviços adicionais: cliquei na caixa desativar e confirmei, mas verifico que nada sucedeu. Nessa área existe a informação“Serviço ativado a 2020-10-24. Renova mensalmente”. Não sei se este “mensalmente” se refere ao dia 1 ou ao dia 24.Na televisão verifico que existe a indicação de que renova a 01ABR.Dado que já tentei desativar o serviço em Fevereiro, gostaria que o serviço fosse desativado de imediato, pois se a renovação corresponder a 1 mês de calendário, não pretendo pagar o mês de Março de um serviço que não vou usar. Agradeço a vossa ajuda para resolver esta situação.
Bom dia, a poucos meses de acabar a fidelização com a NOS, pondero terminar a ligação como cliente após mais de 20 anos como cliente, face à oferta da concorrência.Num próximo contrato pretendo fibra 500 mb visto que atualmente tenho cabo coaxial e quero estar atualizado para os próximos anos.Já tenho propostas dos outros concorrentes e realmente sao mais caras do que a NOS me oferece, por aparentemente pacotes idênticos. Mas realmente irá compensar?Questionei o serviço de apoio técnico NOS com questões pertinentes sobre o serviço fibra e o ridículo que foi, não me souberam dar resposta:- Qual o tipo de fibra que é instalado num serviço fibra NOS? O ideal seria o FTTH, como na concorrência, mas penso que estão a instalar o HFC, por coaxial, pagando assim, gato por lebre...- Com a fibra FTTH consigo ter sinal TV em outras televisões, sem outras boxs?- Compensará instalar fibra 500 MB via HFC com a diferença de preço face aos concorrentes? Agradeço feedback de eventuais entendidos e clie
Bom dia, Adquiri um GPS tracker para o meu veiculo. Tenho o meu cartão NOS que está agregado ao meu serviço de casa.Retirei o PIN do cartão que uso no meu telefone movél e coloquei no GPS tracker. O que acontece é que o cartão não regista no equipamento.Será que tenho de ter um outro tipo de cartão compativel para este serviço?. Cumprimentos,
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.