Skip to main content
Header

Posso cancelar o contrato visto que me o alteraram para uma velocidade menor sem me avisar?

Tinha 200mb/100mb e passou para 200mb/20mb

 

E tenho desde fevereiro várias chamadas para o 16990 para me resolverem o problema de velocidades lentas e mesmo assim continua, tendo vindo o técnico cá a casa alterar todo a instalação tanto de casa como do prédio. 

Obrigado.

Alteraram a velocidade sem o avisar? não me parece que tenha aqui a história toda. Ainda por cima isto não acontece.


Alteraram a velocidade sem o avisar? não me parece que tenha aqui a história toda. Ainda por cima isto não acontece.

E porque não podia acontecer? A NOS e alguma santinha?


Nos contratos tem lá a velocidade e está dependente do seu tipo de serviço. não é alterado de um momento para outro. vou assumir que tenha alterado de morada ou algo do genero.


Olá @Leonardo Pinto, @Igor Daniel e @Guimas

@Leonardo Pinto, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada


Comentário