Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Bom dia, tenho contratada internet de 40Mbps mas nem chega, maior parte das vezes, aos 5Mbps (8 vezes menos).Peço que vejam a situação porque estou a pagar um serviço que não está a funcionar a 100%.Internet Wi fi.
Como consigo saber o estado da minha encomenda efetuada na loja nos mas que vai ser entregue na minha morada??
Boas.Ok, então este é o dilema.O meu contrato acaba dia 4 de abril.A dona da casa diz que só quer a linha fixa... e eu só quero a net. O problema é que não tenho trabalho já a 7 meses, e não se sabe até quando.Que pacotes oferecem só com essas duas opções? Quanto é que custa por linha fixa e net?O acordo é que pagamos a meias.Ou então como fasso para mudar só para linha fixa? Agradeço toda a ajuda.
Ola bom dia a todos: Gostaria de saber para quando a NOS, vai fazer uma campanha com uma operadora Elétrica Portuguesa e oferecer serviços integrados com desconto para os seus clientes.
Boa tarde, Constatação de factos;- Mudar de operadora não serve em nada o cliente, só penaliza, a não ser q queiram mudar d equipamento!Pela minha experiência e outros a dupla faturação na transferência de operadora.Cliente não tem o mês gratuito, mas sim paga duas vezes e a nota de crédito não é sob a fatura do operador anterior mas sim sob a diferença d valor do novo pacote sem IVA. No meu caso paguei mais 20€ pela transferência não atempada do processo pela parte da NOS que deveria ser responsabilizada.Obrigada pela atenção,Cimo.Isilda Almeida
Gostaria de saber se é possível pagar uma conta em 2 prestações no multibanco ou seja dar um X e depois dar outro X antes da data final de pagamento.
Boa noite tenho o serviço NOS parabólica TV, com internet por 4G, e mal consigo abrir uma página de internet. Fiz um teste e como se pode ver no screenshot tenho velocidades ainda piores do que nos primórdios da internet.Quase todos os dias é assim tenho contratado 40Mbps e se chego aos 3Mbps é uma sorte. Já testei todas as divisões da casa, já fiz reset 1000 vezes ao router e continua assim, quero uma solução para isto.Agradecido pela atenção Bruno Silva.O meu número de cliente é C846619994.
Boa noite, no passado dia 25 fiz uma negociação de contrato ao qual me disseram que iria receber um email para responder a aceitar uma assinatura digital do contrato em que demoraria de tres a cinco dias, até agora não recebi qualquer email com jeitinho nao foi feito nenhum negócio e foi mais uma chamada de meia hora a falar com o comercial que não deu em nada, porquê que acontece esre tipo de chatices para com is clientes?
Boa Tarde. Sou cliente NOS há vários anos com fatura eletrónica e débito directo ativos. Gostaria de saber se posso efectuar a compra de uma televisão com pagamento em mensalidades numa loja NOS próximo da minha residência. Obrigado
Boa tarde, Na negociação de um novo contrato, ofereceram a Tv cine durante 24 meses e no final deste mês, irá terminar essa oferta. Preciso de desativar o canal ou irão fazer automaticamente? Obrigada
Bom diaSou titular de serviço NOS após ter feito alteração de titularidade, quando posso adquiri um equipamento em prestações.
Bom dia.Já não sou cliente da nos e mesmo assim recebi uma fatura . Já paguei uma que nao tinha de pagar.E agora recebo outra que se nao pagar vão para tribunal.Como posso resolver isto.
Bom dia, Já percebemos que a consola PS5 está esgotada…...já percebemos que nao se pode fazer pre-reserva, mas a minha questao é a seguinte:Existe forma de recebermos notificaçao por email ou sms, quando o produto estiver disponivel? Obrigado
Tenho um contrato desde o dia 2 de março …. e o serviço de televisão falha várias vezes ao dia.Hoje contactei 2 vezes a linha de apoio …. e aconselharam a trocar a box.Para isso tenho de ir a Lisboa …. eu moro em Almeirim … Santarém …Como fazer??Tenho 14 dias para a resolução do contrato … como o faço???NOS… nunca mais … bem me avisaram ….Enfim … agradeço ajuda!!!Muito Obrigado
RECLAMAÇÃONo dia 02/11/2020 através da vossa linha foi feira a aquisição de Internet para adicionar ao pacote já existente (cliente S835202556), titular Armando Duarte Proença.O colaborador da Nos com quem efeituei a aquisição informou-me que o equipamento estaria disponível na morada indicada para a receção no dia 03/11/202, tendo pelo que percebi no dia 03/11/2020 prestado uma informação errada. Assim e não vendo outro motivo, só posso deduzir que com o objetivo de vender o serviço. No momento da aquisição foi explicado ao colaborador da Nos que necessitava da Internet, nessa morada, para poder continuar a trabalhar em regime de teletrabalho e acompanhar um familiar que iria ser submetido a uma cirurgia.Questionei se era possível entregar o equipamento em Mafra e que eu estaria disponível para rececionar o equipamento, na morada de Mafra, até às 18h00 do dia 03/11/2020. Perante a situação exposta o colaborador da Nos confirmou que tal seria possível.Ainda antes de optar pela aquisi
O preço contratado com a NOS, por pacote, durante 24 meses foi de 23,99euros. A factura deste mês é de 24,07euros!Agradeço esclarecimento.
Bom dia, Terminei contrato com a NOS relativo a um pacote Iris onde tinha 2 telemóveis associados. E queria que 1 desses telemóveis passasse a deter um tarifário WTF, mantendo o mesmo número. Como o posso fazer? Onde? E que dados são necessários?? Muito ObrigadoDavid Santos
Após inúmeras queixas, várias intervenções técnicas e substituição de equipamentos, voltamos ao mesmo: sem Internet fixa, sem dados móveis e a TV a bloquear constantemente!É a atualização da mensalidade prometida devido ao tempo que tive sem serviço esquecida, para variar!!!Mais do mesmo! Péssimo serviço, enganador, manipulador e completamente ilegal pois lesa sistemática é deliberadamente o cliente é ainda assim querem ter razão,, obrigando o mesmo a manter-se preso a um contrato que nunca cumpriram minimamente mas que exigem que o cliente cumpra!!! Parabéns NOS,, do melhor mesmo! ADEUS NOS, para mim chega. Vão roubar outra!!! Estou farta dos vossos jogos, manipulações, estratégias enganadoras e lesivas, das vossas ameaças absolutamente descabidas e ilegais!
Cliente Cxxxxxxxxx m7NIF 1xxxxxxBoa NoiteUma vez mais lamento o sucedido. Podem consultar minhas cartas e conversas sobre o problema de “Tenho uma BOX com gravação na BOX e pela 3ª vez, sempre que faço alterações (desta vez alvitrado por vós na pessoa da ‘comercial-autorizada’ Maria Rita Ribeiro”, passam-me para gravações na cloud, apesar das insistentes vezes que lhe ALERTEI QUE QUERO NA BOX, pois tenho gravações de meus filhos .Pela FIS de 17-07-2020 sem meu consentimento, alteraram-me para cloud. E depois de muito tempo e conversas, alguém MAIS RESPONSAVEL, telefonou-me e REVERTERAM o contrato para tal qual o que existia em 17/07/2020. Essa reversão deu-se pela FIS de 18-11-2020. Faço lembrar que a fidelização pela correção do vosso erro, em vez de ser a partir de 17/07 passaram pela alteração de 18/11. Ontem 01/03/2021 pelo pedido 1-36208413621, voltaram a colocar a gravação em cloud, apesar das 2 conversas que tive convosco, rogando que não podia acontecer……….ACONTECEU!!!!!!!Agrad
porque esteou a gastar dados em Internet roaming UE se estamos confinados
Boa Noite tentei pedir o código de cessação de contrato na area de cliente mas da erro. liguei para a linha não me conseguiram ajudar alegando que era erro da plataforma. mandei email da area de cliente (formulario no reply da nos) anexando atestado de incapacidade superior a 60% e nada ainda me fecharam os tres pedidos! Isto é ilegal!
A 16 de dezembro2020 adquiri online um carregador universal para telemóvel com a encomenda nº262KK7418L nunca fui informado ou contactado da data da entrega, tenho reclamado pela linha de atendimento ao cliente 16990 apenas uma vez me contactaram por voz que o assunto seria resolvido+ outra vez via SMS o assunto seria resolvido até 15/2/2021,cantinuo a reclamar para a linha de atendimento ao cliente todas as pessoas a quem me dirijo que vão reclamar na direcção .Tenho que continuar a reclamar !!!
Bom dia, neste momento encontro-me no estrangeiro e perdi o meu telemóvel. Como só consigo voltar a PT em Dezembro gostaria de saber se há possibilidade de pedir uma 2a via do cartão e enviá-la através de uma pessoa amiga que está em PT neste momento.Aguardo a vossa resposta, obrigada.
Boa tarde, venho solicitar esclarecimento sobre o facto de um dos vossos colaboradores da vossa empresa me ter ligado, para o meu telemóvel, no dia 22 de setembro do corrente ano, alegando que estava uma campanha em vigor, campanha essa que diminuiria a minha fatura mensal, ou seja, estou a pagar 26,35 euros e passaria, então, a pagar 23,30 euros. A verdade é que até hoje ainda continuo a pagar o valor de 26,35 euros. Ora, por isso gostaria de saber quando é que essa alteração ao preçário será feita e se de facto é realizada? Aguardo resposta. Atentamente, Isabel Canhoto
Boas,Tenho um familiar de idade com NOS 2 satélite TV com duas boxes, sem gravação, com 89 canais + telefone fixo paga 28, 65€. Tem 2 telemóveis com o tudo exclusivo light com 200min/SMS e 50mb dados a 5,04€ cada, sendo que um deles foi posto o ano passado que originou a refidalização, sendo que agora se eu lhe conseguir passar para o tudo dos 5€ e tentar baixar o serviço fixo.Quero saber se alguém tem alguma coisa desse gênero para ter ideias.Aguardo respostas.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.