Skip to main content
Header
  • 8,598 Tópicos
  • 57,284 Comentários
8588 Tópicos
Irresponsabilidade Por Parte da NOS
Nº de Cliente : CXXXXXXX Exmos. Senhores, Venho por este meio informar que, no dia 23 de Setembro foi efetuada uma mudança de morada, e como tal, uma transferência de serviço de TV NET VOZ para a morada atual. A instalação do serviço foi realizada na data e hora acordadas, porém, após a instalação e a saída dos técnicos, deparei-me eu, e todos os vizinhos no apartamento, que as campainhas do mesmo não estavam funcionais, o que gerou confusão no condomínio e, além disso, havia um furo na parede da viela comum a todos os moradores, feito pela máquina perfuradora, através provavelmente, de algum desvio (sendo que este furo foi comunicado aos técnicos antes da sua saída). O trabalho dos técnicos foi ótimo e não os culpo pelo sucedido, porque ao fazerem o seu trabalho com a instalação do serviço, possam despropositadamente, ter movido/desligado algum dos cabos relativos às campainhas do prédio, tal como acredito que o desvio da máquina não tenha sido propositado. Agora, o problema surge com o tempo de resposta e promessas não cumpridas por parte da NOS. Contactei-os assim que me apercebi dos problemas, para que os resolvessem, e colocaram o meu assunto em máxima urgência, dizendo que este seria resolvido num prazo máximo de 24horas, lembrando que isto foi no dia 23 de Setembro. Hoje são 29 e todos os dias tenho ligado e têm feito o mesmo, que é dizer-me que a equipa estará cá no próprio dia, uma vez que as primeiras 24 horas já tinham passado, e nunca aparecem. Contactam-me todos os dias a perguntar o mesmo (qual é o problema, se o furo é dentro da residência, etc) e nunca vem cá ninguém resolver. Gostava que me viessem resolver este problema com urgência, uma vez que está a gerar problemas com os vizinhos e que já prometeram inúmeras vezes fazê-lo e nunca apareceram. Caso este problema não seja resolvido MUITO EM BREVE, serei obrigado a proceder à rescisão do contrato. Com os melhores cumprimentos, José Silva.
Pense duas vezes antes de adquir algum produto da NÓS
Sou cliente à mais de 17 anos na Nos, comecei a ter problemas na box e router, vistas de técnicos e fica resolvido na hora mas depois voltava ao mesmo, como a fidelização já não existia decidi mudar de operadora, enviei carta registada para a rescisão do contrato, após contato telefónico ficou acordado e recebi e-mail e mensagem que cortavam o serviço no dia 16-11-2020, logo no dia a seguir 13-10-2020 enviaram um técnico para cortar o serviço, não deixei cortar o serviço mostrei a mensagem com a data e contactei o apoio ao cliente, pediram desculpas e disseram que estava resolvido passados 3 dias apareceu outra vez o técnico para cortar o serviço, voltei a não deixar e contactei novamente o apoio ao cliente, disseram que foi um erro deles e que desta vez estava mesmo resolvido. No dia 19-10-2020 o técnico entrou no prédio sem a minha autorização, escreveu no relatório que não estava ninguém em casa e nem sequer tocou à campainha, mentiu. Estou sem serviço e só vêm repor no dia seguinte. É a terceira vez que cometem erros. Sempre que liguei garantiram que estava resolvido e acabei por ficar com o serviço cortado. E além do mais tive que gastar mais de 10€ em chamadas para o apoio e nunca devolveram dinheiro nenhum. Já passou mais de 24h e ainda não vieram repor o serviço. Pensem bem antes de adquirir o serviço isto é o que eles fazem aos clientes com 17 anos de contrato.
Contrato, faturação e montagem da instalação
Há cerca de 2 meses atrás fui " assediado" telefonicamente por uma vendedora da NOS. Como ja era cliente da MEO há mais de 10 anos, e porque estava descontente com algumas situações pontuais, resolvi mudar.... Quando disse que aceitava mudar , fiquei admirado pois disse que aceitava ás 21h, e no dia seguinte recebi a informaçao que no dia a seguir me iriam montar o equipamento. Fiquei surpreso pela rapidez com que as coisas estavam a acontecer .... Infelizmente isso seria sol de pouca duração...! No dia marcado apareceram, para a montagem.... até aqui tudo bem .... Iniciaram os serviços mas nem confirmaram comigo quais os serviços que iriam ser executados ..... Passado uma hora de andarem para cima e para baixo eu disse que a tomada extra seria para montar no quarto das traseiras .... Disse que nao havia problemas , mas que isso como nao estava previsto, teria um custo extra e que seria pago aquando da factura ... !!!! Mas disse lhes para montarem na mesma. ! ( posteriormente abordei o problema com a vendedora, que me disse para ignorar e se por caso aparecesse na factura para entrarar em contacto.! Com a instalação da tomada de tv extra, quando chegou perto das 13h00 com o serviço de montagem aparentemente feito. O tecnico disse me entao que devido a afazeres profissionais nao poderia voltar da parte da tarde mas que viria na segunda feira para se certificar de que estava tudo correcto.... De repente verifico que a Tv do quarto , só tem acesso a 23canais.... na Meo tinha 67 canais..... a vendedora da NOS tinha me dito que face á MEO iria ter cerca de 100 canais .... pois este foi o primeiro problema .... voltou ao quarto e pos a sintonizar novamente.... mas nao esperou pelo final.... Ja se ia embora e eu perguntolhe e entao como é que isto funciona em termo de gravaçoes e para ver os programas gravados.... Agarrou no comando e tentou rapidamente mostrar que poderia aceder aos programa,dando um comando por voz ! e disse que o retso atraves do menu chegaeria lá. que nao me preocupasse que na segunda feira dia (20FEV18) viria cá e como eu tinha TPlink que daria uma ajuda nisso ! Que como tinha o telemovel dele ,caso houvesse algum problema para eu ligar. Mas que na segunda eleproprio ligaria para combinar....!!!! á boa maneira portuguesa, passaram se até hoje dia 09MAR18 , varias segundas (20fev18-27fev18-05mar18 ) e nada de resposta do Tecnico da NOS.... apesar dos varios SMS enviados para o telemovel dele e que ele teve acesso e que servem como prova ..... sendo que o ultimo SMS mereceu uma resposta por parte dele a passar a bola para o serviço comercial ..... SERVIÇO DE INSTALAÇAO DA NÒS a classificaçao de 0 a 10 ,é (-1).... Claro que reclamei .... tentei falar com o comercial , e nunca mais consegui.... Na Meo fui sempre apoiado pelo meu comercial que me resolveu sempre os problemas. Apresentei uma reclamação numa das lojas numa quarta feira 28FEV18, e obtive resposta por parte dos serviços técnico via telefone ,que por sinal foi atenciosa e prestavel tentando solucionar o problema,mas nao resolvendo o problema dos 23 canais !!!! Entretanto sou surpreendido com uma factura de 1, 90€ e tal que nao sei a que se refere....pois nao acionei nada extra ,embora me tivesse sido prometido que tinha acessoa aos canais TV cine .... alias depois da montagem disseram que só depois de um mes é que poderia ter acesso a a eles ....pois senão teria que pagar !!!! Prometeram factura gratis e ao fim de uma semana sou "presenteado" com uma factura de 1€ e tal !!?!!!.... serviço de instalação deficiente pois na altura nada foi testado ou explicado como funcionava .... e quando reclamei numa das lojas da NOS , disseram me para deslocar a uma outra que essa teria uma tv e que lá me dariam todas as explicaçoes ..... kkkkkk é de rir ! Se atraves doa minha exposiçao,e de tudo aquilo do que se esta a passar comigo, e em 3 semanas , que ja passaram desde que me instalaram o serviço,nao me resolvem os meus problemas... e que quanto a apoio é zero.... acho que como cliente,merecia melhor atençao.... Mas os operadores raramente se preocupam com os clientes .... prometem e não cumprem.... e nem tentam resolver. Pelo que isto fica hoje exposto aqui no Forum seguindo -se as respectiavas queixas para as entidades competentes . Poruqe uma coisa é oferecer um serviço com determinados quesitos, e quando vefificamos que o que foi prometido, não é cumprido cabe á empresa arranjar soluçoes e quando isso não é possivel , dizer que afinal nao tem capacidade de o fazer e terminar de imediato o contarto por falta de capacidade de resoluçao de problemas ....
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de abril

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais