Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Bom dia. Recebi ontem o voucher, fiz tudo direitinho coloquei o código e fez o desconto de 100€ até chegar ao pagamento onde deu um erro quando estava a preencher os dados, a encomenda ficou registada mas não paga.Neste momento a encomenda foi cancelada mas quando voltei a fazer a encomenda diz que o voucher é inválido, penso que assumiu que o "usei" na primeira vez. Como proceder para resolver a situação? Obrigado
Boa tarde,Continuam as práticas abusivas da NOS!!!!Hoje um comercial da NOS contactou-me via telefone a indagar se podia enviar um cartão de telemóvel de oferta, para o domicílio.Eu disse que não precisava, mas mesmo assim insistiu a referir que era uma oferta e que teria efeitos no pacote se eu o ativasse e passado 3 meses quando findaria o período de oferta de 500 min chamadas/sms e 50 mb de dados por mês.Acontece que há pouco recebo sms no telemóvel a dizer para ativar a compra e no email recebo um contrato para confirmar (com implicância como alteração do atual contrato) e passaria a pagar já no próximo mês 29,06 euros, em vez dos atuais 24,07 euros. A NOS está cada vez pior!!!!Solicito que me esclareçam e resolvam cancelem a “oferta” o presente envenenado!!!!
A quem está a ler se não mudar de profissão, que seja muito infeliz. Estas empresas não prestam. É preciso que quem consiga chegar aos superiores passe a msn que eles são escória. Agora liguei para resolver a questão, julguei ligar para uma linha grátis: passam, empatam e não resolvem mas levam 4.25€ e recomendam ligar amanhã!!!!! Se tendes filhos, é nesta " m..." de mundo que vão viver. Ou pensais que escapam?
Boa tarde, já sou cliente NOS desde setembro de 2020, mas entretanto fiquei desempregada e não tenho como continuar com o pagamento mensal, gostava de saber como faço para rescindir o contrato através de justa causa (desemprego)? Já tentei pela linha de apoio mas dizem me que a única forma de me ajudarem seria fazer um plano “especial” que me foi informado pelo Rafael Campos, funcionário da NOS. Aguardo resposta.
Boa Tarde, A mais de uma semana que estou a tentar comprar um computador na loja online e ao concluir aparece sempre o mesmo erroDepois de várias reclamações respondem sempre da mesma maneira. Está a ser resolvido… Já vi empresas com menor dimensão ter site online mais eficientes… Uma empresa de milhões com sistema amadores… Enfim… Se não der para comprar o portátil assumam a v/ incapacidade para poder arranjar outras soluções. Obrigado!
Recebi uma fatura a informar que iam suspender o meu serviço por falta de pagamento dos 2 meses anteriores, e me impossível pagar em menos de 48h seria possível, adiar ou arranjar outra solução porque só vou ter possibilidades de pagar no final do mês. é porque como eu não consigo pagar vão suspender o serviço e ainda tenho que pagar os meses referentes aos meses de fidelizaçao
Alguém me sabe dizer como efectuar ou corrigir o erro atv 207 pois mesmo na linha não conseguem efectuar ou corrigir o mesmo erro e tenho que aguardar até dia 29 que venha um técnico
Bom dia Existe alguma forma de saber qual a empresa que entrega os produtos quando compramos on line? Porque a minha campainha não está a funcionar e gostava de avisar E ja agora a encomenda encontra se como paga , mas sendo que a entrega está prevista para amanhã será que chega mesmo a tempo? Obrigada
Boa tarde, De momento temos o seguinte: - 200mbps fibra Power Router 4.0 (ainda sem acesso às configurações deste mesmo tendo ligado já 3x para o apoio ao cliente); - TV com box 4K e uma HD; - Telefone Fixo; - 2telemóveis (contratado com 3GB de internet para ficar mais barato e aparece-me 6GB em ambos). Gostaria de saber se durante a fidelização de 2 anos do contrato posso retirar a TV, telefone fixo, mandar virem buscar as boxes e passar a internet para 100mbps e manter os 2 telemóveis. Ou seja ficar só com internet e 2 telemóveis, se possível tem algum custo? ps: Esta não é a conta titular... Obrigado Hugo
Boa noite, a questão é a seguinte, há cerca de duas semanas contactei a linha de apoio ao cliente para esclarecimento de uma situação da minha fatura do mês de Fevereiro, à qual a operadora que me atendeu foi muito simpática e bastante rápida na execução do problema. Visto o que me levou a contactar a linha e sendo a primeira vez que essa situação me aconteceu, a colaboradora disse que me iria retirar 10 euros ao valor da fatura, todavia recebi a mensagem do valor a pagar e o valor continua igual, não foi retirado o valor dito pela operadora.Gostaria de saber como ficou a situação. Atenciosamente Maria Martins
Boa noite Vim reportar uma situação que acho que não está correcta. Há menos de 1 ano atrás, a minha mãe contactou a NOS por causa dos preços altos que estávamos a pagar, e que penso que coincidiram com aquele aumento que houve por parte das operadoras, sem avisar os clientes. No entanto, por volta da mesma altura o nosso contrato também terminou, e isso também talvez explique o aumento dos preços, não tenho a certeza. A minha mãe ligou para lá a queixar-se, e como viram que ela não percebe muito da coisa, pelos vistos re-fidelizaram-na, sem ela saber (já liguei para lá a pedir a gravação da chamada). Pelo que ela me diz, não se apercebeu de que estava a celebrar novo contrato, de mais 2 anos, não a informaram direito, e é o que irei averiguar na gravação (se ma cederem sequer, porque sinceramente nunca estive numa situação destas e nem sei bem onde me dirigir, o que sei é de experiência por ter estado num callcenter da MEO e ter lidado com situações do género). Ora, nós q
, sou o Tiago . Eu já pedi o cancelamento dos serviços NOS , visto que já não estava fidelizado . Então decidi não ter mais serviços em casa . Já liguei para a linha de apoio e o serviço vai ser desativado em fevereiro e eu já pedi o cancelamento em janeiro o que acho estupido . Vou ter que pagar uma factura que da qual não usufrui o servido visto que já entreguei os aparelhos em janeiro na loja NOS em ponte de Lima . No entanto Tenho 2 facturas por pagar . E recebi um email ontem a dizer que me iam enviar para tribunal caso não pagar essas mesmas facturas que estão em atraso . No entanto estou desempregado e sem meios para pagar essas mesmas facturas .O que devo fazer nesta situação ??
Sou cliente Cxxxxxxx, quero cessar o meu contrato com a NOS. Como tenho dificuldades de locomoção agradecia a indicação de um formulario para assinar a pedir o cancelamento e depois ser entregue (pelo meu genro) numa loja NOS, com a devolução da box. Obrigado.
Boa noite, Gostaria de solicitar novo acordo de pagamento.Fiquei a aguardar desde Dezembro a retificação da fatura e até agora nada. Agradeço um novo acordo de pagamento com o valor minimo possivel.Agradeço contacto através do 96 488 24 73 com maior urgência sff.Obrigada
Tenho contratado 500Mbps , UMA TV, e há mais de uma semana que a velocidade por cabo é 30 Mbps, ando nisto há anos sem solução aparenre, quanto mais velocidade contrato, menos velocidade tenho.
Boa tarde,Venho pelo presente reclamar a fatura (FT 202195/346340) de fevereiro (já debitada em 68,00€) e a fatura (FT 202195/583094) de março (a debitar 51,99 €, em 01-04-2021).No dia 26-01-2021 recebi um telefonema de um vosso operador da portabilidade Sr. Afonso Aguiar que me fez saber que estava a rescindir o contrato com a NOS indevidamente, ou seja, antes do prazo da fidelização. Pensava eu, que o contrato de fidelização terminava no dia 26-01-2021. No entanto, pelo que me foi dito fui contatado em 27-11-2019 pela área comercial da NOS, que me propuseram algo que não aceitei, pois não fiquei com uma mensalidade mais baixa e os serviços também não ficaram melhores. Deveria ter pedido a gravação dessa chamada e das inúmeras reclamações para o apoio técnico que fiz durante o prazo de fidelização a reclamar da deficiência do serviço que me vinha sendo prestado até ter optado por mudar de operadora! Foi-me dito que o podia fazer mas poderia demorar bastante tempo a poder tê-las em mi
Exmos Senhores, Há uma semana recebi um contacto telefonico da NOS que propunha uma melhoria no meu contrato ue é recente. Esta melhoria seria a de acréscimo dos canais tele-cine, mais velocidade de intenet com a contrapartida de acrescentar um telemovel. Aceitei o contrato. No dia seguinte telefonei para a NOS porque verifiquei que já tinha tudo o que me estavam a oferecer uma vez que o meu contrato é recente (5 meses) e que rescindia portanto do mesmo.Paguei de chamadas 9 euros porque não estava em casa, e até ao momento ainda não recebi resposta a este meu pedido.Tendo eu direito por lei a 15 dias para reunciar a qualquer contrato, pergunto-me porque não me contactaram até ao momento ou não deram qualquer resposta ao meu pedido de cancelamento do contrato. Aguardo informação. Obrigado Graciete LUis
Nos sempre a cometer erros e o cliente é sempre o prejudicado. Farto de ser vosso cliente
Bom dia. Tendo eu mudado de casa no dia 15/3 a nós diz que só vai desligar o serviço no dia 16/4 quando eu tenho o pedido de desligamento desde o dia 11/3. Pior ainda.... Vão cobrar até dia 15/4, numa morada que não hábito e que tem o serviço indo eu até entregar os equipamentos numa loja ainda esta semana!!!!!..... Será possível que só queiram extorquir dinheiro aos clientes???.... Parece que sim!!! Após 17 de operadora uma coisa sei.... NOS NUNCA MAIS!!!!!
Boa noite a todos,Estou a 2 semanas á espera de uma resposta “técnica” segundo eles para as minhas questões apresentadas.Apenas comprei um cartão IOT e o coloquei numa central de alarme, e será que ninguém me dá uma resposta? Ou se não sabem o assumam?…As respostas são sempre as mesmas…. lamentamos a demora…. vamos encaminhar o pedido…. lamentamos o atraso….. endereçamos o pedido….Assumir responsabilidades na realidade não está ao alcance de todas as empresas!Partilho com todos o resultado ( se é que existe algum) das minhas tentativas de resposta ao longo de 2 semanas.
Boa tarde foi contactado pela linha de apoio fidelização e ficou combinado que eu iria ficar na nos mais 24 meses com uma condição seria a instalação total de todos os equipamentos e nova fibra, passados quase duas semanas ainda não tive a data de instalação mas sim varios telefonemas a marcar parte do serviço e mais grave sempre que ligam dizem que isso não esta programado vão rever .Durante o fim de semana voltei a ficar sem acesso a box liguei e a informação seria eu deslocar-me a uma loja ,a minha resposta foi não pois ja tive varias avarias como o mesmo e estou a espera .Conclusão se até ao dia 20 de Março o meu assunto não estiver resllvido vou cancelar todos os meus serviços com a nós. Obrigado
Bom dia, após contacto telefónico com o fim de terminar o contrato foi me informado que o último passo seria aceder à àrea de cliente e solicitar um token. Acontece que já tentei todas as formas e não consigo descobri colo o fazer, será que me podem explicar detalhadamente como fazerObrigado
Bom dia.Meu contrato acaba esta semana e eu gostaria de cancelar meu serviço.
boa tarde, gostaria de saber porque tem cobrado um valor a mais na minha fatura, sem qualquer referencia a o que se refere o valor a mais, sendo que contratei o serviço por 2anos a 34,99.contactei os vossos serviços no passado dia 6 de março, porque estava a ter problemas com a minha internet, sendo que fui contactada a quando estava a trabalhar e não me foi possível atender a vossa chamada. retornaram novamente a chamada, no sábado (13 de março) às 10h da manhã, e não estava nem em casa, nem ao pé do telemóvel.os meus problemas de internet mantêm-se sendo que fiz há pouco um speed test a partir do meu computador e os valor são estupidamente baixos para o que eu tenho contratado.agradeço contacto urgente, quer para resolver o problema de internet e do valor a mais na fatura.obrigadaCatarina campos
Bom dia venho desta forma solicitar esclarecimento urgente face ao exposto. No dia 26/02 foi feita alteração ao pacote de serviços NOS. (Cliente 4xxxxxxx). Desde então já foram alterados serviços telemóveis e efetuada troca de router no entanto o serviço TV permanece por alterar. Em relação a esta alteração já contactei serviço de apoio a cliente pelo menos umas 5 vezes sem que esta questão fosse resolvida! Algumas das vezes a chamada caiu e não houve sequer o cuidado de efetuar retorno do contacto ao cliente, (verificar INC 000097900889, 000097617503,...) solicito resolução rápida desta situação , tendo em conta que a NOS se encontra no momento a incumprir com as condições contratuais acordadas no que diz respeito ao serviço TV ( NOS4i_Entretenimento_200Megas_Móvel PM_BenCanais TVCine + Pack Canais Extra+NOS Studios + serviços premium 3 mesesSolicito deste modo a respetiva ativação dos canais tv cine + Nos studio e serviços premium 3 mesesSolicito também a verificação e respetivo créd
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.