Boa tarde, fiz ontem uma encomenda de um telemóvel na Loja Nos on-line, escolhi opção de pagamento por multibanco (e confirmaram, dando um prazo de 24h para o efetuar) Hoje, há umas horas atrás, fiz o pagamento, saiu da conta, mas não recebi ainda nenhum e-mail da Nos a confirmar o pagamento (o que por experiência com outras lojas on-line costuma ser praticamente imediato no caso de pagamentos por multibanco). É suposto receber alguma confirmação? Já tentei ver pelo site todo, e na minha área de cliente, mas não aparece nenhuma opção de seguimento do estado da encomenda on-line. Obrigada por esclarecerem.
Boa tarde, fiz ontem uma encomenda de um telemóvel na Loja Nos on-line, escolhi opção de pagamento por multibanco (e confirmaram, dando um prazo de 24h para o efetuar) Hoje, há umas horas atrás, fiz o pagamento, saiu da conta, mas não recebi ainda nenhum e-mail da Nos a confirmar o pagamento (o que por experiência com outras lojas on-line costuma ser praticamente imediato no caso de pagamentos por multibanco). É suposto receber alguma confirmação? Já tentei ver pelo site todo, e na minha área de cliente, mas não aparece nenhuma opção de seguimento do estado da encomenda on-line. Obrigada por esclarecerem.
Boa tarde, se está de posse do código da encomenda poderá fazer o acompanhamento aqui:
https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/
Boa tarde, fiz ontem uma encomenda de um telemóvel na Loja Nos on-line, escolhi opção de pagamento por multibanco (e confirmaram, dando um prazo de 24h para o efetuar) Hoje, há umas horas atrás, fiz o pagamento, saiu da conta, mas não recebi ainda nenhum e-mail da Nos a confirmar o pagamento (o que por experiência com outras lojas on-line costuma ser praticamente imediato no caso de pagamentos por multibanco). É suposto receber alguma confirmação? Já tentei ver pelo site todo, e na minha área de cliente, mas não aparece nenhuma opção de seguimento do estado da encomenda on-line. Obrigada por esclarecerem.
Boa tarde, se está de posse do código da encomenda poderá fazer o acompanhamento aqui:
https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/
Obrigada! Parece que também encontrei a mesma página num link num dos emails anteriores (em escrita muito pequena). Mas foi impossível encontrar a mesma página simplesmente pesquisando no site, podiam fazer mais fácil de encontrar! Para já vou monitorizado por essa via, obrigada!
Boa tarde
O
Agradecemos o seu testemunho
Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.