Header
Pergunta

Renegociação de Contrato


Sou residente na Bulgária desde há 3 anos, e sempre mantive o meu serviço activo numa casa sem habitantes de cerca de 65€ somente para manter o meu n.º português.
Entretanto, com vista a ajudar uma familiar, autorizei que fôsse residir para lá desde o princípio de Abril, sendo que renegociei o contrato no dia 4.Abril com o pedido ‘fechado’ no mesmo dia [o qual agora desapareceu d’Os Meus Pedidos.
Na altura, disseram-me que demoraria 3 dias úteis a dar entrada no sistema o novo contrato com as novas condições. Passados 3 dias, nada, e contactei através do ‘Liguem-me grátis’ e solicitar transferência, uma vez que não vou estar a gastar dinheiro precioso num contacto baseado num erro e falha da NOS.
Mesmo sendo os assistantes muito prestáveis e simpáticos, a resposta que obtive sempre foi ‘daqui a 3 dias úteis’ estará tratado. Ora, o que tem sucedido é que NÃO TEM ESTADO NADA TRATADO, e hoje é dia 23.Abril e eu ainda não tenho nenhuma actualização sobre o contrato.
Não só isso, dos próprios Departamentos de Fidelização e Facturação me disseram para os contactar através da opção ‘Liguem-me grátis’, uma vez que estou na Bulgária, conforme referi, e sou ‘obrigado’ a contactar a NOS por erro da NOS e não meu. Hoje, surpreendentemente, respondem-me do ‘Liguem-me grátis’ que não me transfeririam a chamada ‘porque esta é uma linha comercial e o meu superior não o autoriza’, mesmo explicando a minha situação específica.
Ao verificar agora Os Meus Pedidos, fiquei estupefacto ao verificar um pedido que não solicitei de ‘Cancelamento dos meus produtos’:
Pedido aberto, Eu quero cancelar todos os produtos, Cancelamento:
Resumo do pedido, Criado em 23-04-2021, Data prevista de resolução: 26-04-2021

Número do pedido

INC000100326838

Ao tentar contactar a NOS, para esclarecer do que se trata este ‘pedido’ (o qual não tem nada a ver com a renegociação concluída no dia 4.Abril), qual a minha surpresa ao verificar que o meu n.º está bloqueado a solicitar  o ‘Liguem-me grátis’ por motivos de segurança.

Realmente, com ‘assitência’ desta, mais vale cancelar o pacote e solicitar a transferência do n.º de telemóvel para outro operador.
Uma vez que duvido que obtenha qualquer ajuda aqui, fica só a descrição da situação e a forma deplorável e sem qualquer respeito demonstrado por um consumidor que esteve 3 anos a pagar 65€ somente para manter o n.º de telemóvel português.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Marcelo Torres da Costa ,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Comentário