Vou mudar de casa na próxima semana e pretendia continuar cliente na nova morada. Já tentei entrar em contacto com a Nos, mas parece que é impossível passar da sector comercial. Pedi para que entrassem em contacto comigo e até agora nada. Que devo fazer para que instalem os vossos serviços na minha casa nova?
Vou mudar de casa na próxima semana e pretendia continuar cliente na nova morada. Já tentei entrar em contacto com a Nos, mas parece que é impossível passar da sector comercial. Pedi para que entrassem em contacto comigo e até agora nada. Que devo fazer para que instalem os vossos serviços na minha casa nova?
Bom dia, o procedimento é o sugerido no site https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx
para que a moderação possa ajudar, deve enviar através do perfil
No site diz para inserir o numero para depois me contactarem, mas não funciona. Onde diz para clicar não abre.
No site diz para inserir o numero para depois me contactarem, mas não funciona. Onde diz para clicar não abre.
Experimente através das perguntas frequentes:
Como pedir a alteração da morada dos meus serviços?
Para podermos tratar da transferência dos seus serviços para a sua nova morada, peça para ser contactado gratuitamente (clique aqui)
Está num computador com o browser Google Chrome ? Se não conseguir, a moderação recebe o seu numero de cliente e estabelecem os contactos necessários.
Boa tarde,
Agradecemos a sua questão
O
Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.