Skip to main content
Header

Desde dia 17 que estou sem o serviço de visionamento de programas gravados ou programas anteriores. Contactei já por diversas vezes os vossos serviços e várias equipas mas, lamentavelmente, continuo sem acesso a estes serviços. Agradeço considerem esta como uma reclamação formal e tomem as medidas necessárias para imediata reposição do serviço. Muito obrigado

Desde dia 17 que estou sem o serviço de visionamento de programas gravados ou programas anteriores. Contactei já por diversas vezes os vossos serviços e várias equipas mas, lamentavelmente, continuo sem acesso a estes serviços. Agradeço considerem esta como uma reclamação formal e tomem as medidas necessárias para imediata reposição do serviço. Muito obrigado

Boa tarde, se reiniciar a box diretamente da corrente não resolve a situação, pode ser tentada a reposição dos parametros originais, mas, se já contactou com o apoio técnico, certamente que qualquer um destes despistes já foi feito, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde contacto.


Olá @Anabela Cunha,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos verificar a situação.

Obrigada


Comentário