Skip to main content
Header
Bit
March 2, 2021
Respondido

Reclamação/Cancelamento Contrato

Pelos canais respectivos, em 21.02.2021, submeti uma reclamação com pedido de resposta.

Até à data não obtive qualquer feedback. Os problemas persistem!

Anexo cópia do documento então enviado.

Exmos.Senhores

Na qualidade de vossa cliente desde 29.07.1996, venho pela presente manifestar o meu total desagrado pela forma como têm vindo a ser tratados os problemas técnicos que têm ocorrido ao longo de todo este tempo de contrato e de fidelização.

As soluções encontradas para os resolver, foram sempre à custa de um sem número de contactos e de difícil diálogo.

Neste momento estou a deparar-me, de novo, com uma má qualidade de funcionamento das duas boxes e router que possuo e que a seguir descrevo:

1- Necessidade de, várias vezes ao dia, desligar as boxes da corrente elétrica e voltar a ligar pois   bloqueiam por completo;

2- Muito mau sinal de internet que apesar do reduzido tamanho do meu apartamento, mal dá para trabalhar com dois equipamentos em simultâneo;

3- O router também tem vindo a ser reiniciado várias vezes a fim de recuperar o sinal telefónico fixo, pois são terceiros, que na impossibilidade de me contactarem, me dão conta da anomalia.

Já tive a visita de duas equipas técnicas aquando do reporte das falhas das boxes.

A primeira procedeu à revisão de toda a instalação, substituiu tomadas e inspecionou as ligações a nível da caixa da escada.

A segunda trocou as duas boxes.

Quanto à internet e telefone, já desisti!

No entanto os problemas acima referidos mantêm-se!

Por tudo isto, e por considerar que o valor que atualmente estou a pagar não está a ser consentâneo com a qualidade do serviço que me está a ser prestado, estou a equacionar cancelar o contrato com a vossa empresa.

Aguardo me informem das diligências necessárias.

Maria Teresa Braz Fernandes

Cliente nº. Cxxxxxxxxx

Lisboa, 21 de Fevereirode 2021

Melhor resposta por Guimas

Obviamente que a situação tem que ser vista pela equipa técnica. Agora se não quer que seja vista, pode falar para o departamento de fim de contrato - 16990 opção 4.

17 Comentários

Ana P.
Moderador
April 12, 2021

@Rui Abrantes

Pedimos que nos envie o número em questão por mensagem privada para o @Fórum, por favor. Queremos mesmo ajudar!

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 12, 2021

Era o Cliente: C148955601, já não tenho nada com a NOS desde 2 Dezembro de 2020.
Inclusive fiz pagamento de mais 1 mes em "A data de fim de faturação é a 01-01-2021" relativamente ao cancelamento ter sido comunicado fora do prazo.
Isto através de um mail enviado pela NOS. Estar com "guerra psicológica" com telefonemas e SMS a advertir que tenho pagamentos em atraso, esse tipo de atitude não funciona.
Em breve receberão do advogado, comunicação, comprovativo da entrega do equipamento e o nº. de SMS enviados pela NOS em carta registada.

Atentamente

oTonyStark
Kilobyte
April 12, 2021

Olá, envie esse número por mensagem privada para verem a sua situação, é mais seguro. Para enviar só tem de selecionar o nome @Fórum e escolher “enviar mensagem”

Kilobyte
April 21, 2021

Após receber email da Sra Clara Vidal do apoio ao cliente a informar que o meu contrato termina dia 09/08(pedi rescisão contratual por mudança de residência e completa insatisfação com os serviços da NOS) tenho a informar que:

A data de finalização do contrato está incorreta,o mesmo terminaria no dia 08/07/2021.

Venho por este meio informar que procederei a queixa junto do regulador pois o pedido de desinstalação e resolução contratual foi feito telefonicamente em fevereiro e não foi considerado. Apresentei queixa na loja e fiz a rescisão do contrato no dia 05/03/2021 e pedi a audição de chamadas.  Foi-me garantido que o corte seria a 08/04/2021 e o mês de março seria cobrado com o desconto de 5€ o que não aconteceu.

No dia 17/03/2021 pelas 13.12h recebi um telefonema vosso através do n° 16990 no qual me garantiram que devido ao erro da vossa colaboradora me enviariam a fatura de março com o desconto dos referidos 5€ que tal como informei acima não aconteceu.

Neste momento a minha tolerância para com a vossa empresa terminou. Logo farei a reclamação não só na entidade reguladora como a provedoria do cliente pois é inadmissível aumentarem o prazo do contrato e não cumprirem com o acordado telefonicamente e presencialmente.

Caso exista alguma dúvida o meu contrato teve início a 08/07/2019 e termina a 08/07/2021.

Mais uma vez reforço ou me corrigem todos os vossos erros ou apresento queixa, não pago e encontramos-nos nas devidas instâncias por abuso de confiança e falsidade documental.

Tal como informei a tolerância para com reiterados erros contratuais da vossa parte terminou.

Atenciosamente

Célia Niza

João H.
Gestor da comunidade
April 21, 2021

Boa tarde @CÉLIA CRISTINA,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 21, 2021

Cliente n.º Cxxxxxxxxx

João H.
Gestor da comunidade
April 21, 2021

Olá @CÉLIA CRISTINA,

Ocultamos os seus dados pessoais do comentário para sua proteção. 

Para enviar mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui, e de seguida em “Enviar Mensagem”.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.