Header
Pergunta

A desilusão com a NOS


Boa tarde,

Sempre fui cliente da NOS, nunca tive outra operadora, em Julho de 2020, assinei um contrato com a NOS, com a duração de 24 meses, nessa fidelização ofereceram um Router moderno, em Março de 2021, a NOS esqueceu-se da oferta, e toca a cobrar o Router, reclamei e deram-me razão e creditaram-me o valor, em Abril recebo a fatura com um aumento de 2 Euros na fatura, liguei para a dita Empresa, e confirmaram-me que havia uma alteração ao contrato, eu perguntei o porquê dessa alteração agora, visto que não tinha terminado o anterior, e eu não tinha solicitado qualquer serviço para alterar o contrato, responderam me que foi erro do sistema, agora se quiser alterar o falso contrato de Março 2021 terei que fazer um novo contrato e fidelizar me mais 2 anos.

Isto parece mentira, se pega moda vai haver muitas falhas do sistema para o cliente fazer novo contrato e ficar mais 2 anos.

Assim que eu possa, irei mudar de operadora. 


4 Comentários

Eu António Paulo, quero corrigir a minha reclamação, estava errado a NOS mostrou-se disponível em corrigir o erro, está de parabéns a NOS, é por isso que nunca mudei de operadora. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antonio Paulo

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Olá Ana P, já foi resolvido a minha reclamação, obrigado pela atenção, continuarei com boa imagem da NOS, nunca tive outra operadora.

Reputação 7
Crachá +6

@Antonio Paulo

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Comentário