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Gostaria de saber se existe livre resolução de serviços quando os mesmos não estão disponiveis por problemas externos (confirmado pelo técnico NOS) e sem data de resolução confirmada, que segundo o mesmo se pode prolongar em várias semanas. Estava em teletrabalho, as crianças não têm televisão e ninguem tem internet (a não ser os dados móveis, já perto do limite), a situação é insustentável, foi reportada à dois dias e ninguém me indica qual o problema em concreto (já verificaram ligações e equipamentos no interior) nem quando ficará resolvido. Nestas condições, poderei usar o direito à livre resolução de contrato, visto não ter nenhuma responsabilidade pelo sucedido e o tempo sem serviços se arrastar no tempo?

Cumprimentos,

Olá @Sérgio Costa e Silva,

Lamentamos a situação que nos conta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Não. Deverá ser uma falha exterior, provavelmente geral, e está a ser tratado.


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