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O que me aconteceu é surreal, recebo uma chamada da NOS,  a oferecer-me alterações das condições ao meu contrato pois sou um cliente antigo. Como disse que ia ver o que a concorrência oferecia pedi para me ligarem novamente, passado dois dias ligam-me novamente a oferecer as mesmas condições e eu aceitei, para isso tinha que confirmar o link que me iriam enviar. Como passado 3 dias não tinha recebido qualquer email entrei em contacto com a NOS e para minha surpresa o assistente afirma que essa proposta não existe. A minha pergunta foi para que servia a gravação de chamadas se os assistentes  não as podem utilizar. Passei por mentiroso e gastei tempo e de certeza que a NOS não se vai esquecer de cobrar as chamadas que fiz para lá. Só tenho que esperar que o meu período de fidelização termine. Pior que o serviço NOS não deve existir.

O que me aconteceu é surreal, recebo uma chamada da NOS,  a oferecer-me alterações das condições ao meu contrato pois sou um cliente antigo. Como disse que ia ver o que a concorrência oferecia pedi para me ligarem novamente, passado dois dias ligam-me novamente a oferecer as mesmas condições e eu aceitei, para isso tinha que confirmar o link que me iriam enviar. Como passado 3 dias não tinha recebido qualquer email entrei em contacto com a NOS e para minha surpresa o assistente afirma que essa proposta não existe. A minha pergunta foi para que servia a gravação de chamadas se os assistentes  não as podem utilizar. Passei por mentiroso e gastei tempo e de certeza que a NOS não se vai esquecer de cobrar as chamadas que fiz para lá. Só tenho que esperar que o meu período de fidelização termine. Pior que o serviço NOS não deve existir.

Boa noite, as propostas feitas pelos comerciais carecem de validação superior, só após autorizadas, é que é enviado o email para aceitar, se aguardar mais uns dias, muito provavelmente (caso tenha sido autorizado), o novo contrato será enviado para o seu email.

 


Pois, lá para Novembro quando estiver a acabar o meu contrato de fidelização tentam oferecer qq coisa para enganar….


Olá @Jose Rodrigues e @Jose Rodrigues

Lamentamos o sucedido. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


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