Skip to main content
Header
Kilobyte
April 4, 2021
Respondido

adesão nos 3

Aderi agora a um pacote nos 3 e ofereciam um smartwatch e uma televisão por 39,99 eu escolhi a TV mas não sei como fazer para obter a televisão.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Aderi agora a um pacote nos 3 e ofereciam um smartwatch e uma televisão por 39,99 eu escolhi a TV mas não sei como fazer para obter a televisão.

Será enviado para o seu email ou telemovel um voucher que deverá redimir na loja online.

8 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 4, 2021

Será enviado para o seu email ou telemovel um voucher que deverá redimir na loja online.

Kilobyte
    April 4, 2021

E o smartwatch era grátis como o recebo?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 4, 2021

E o smartwatch era grátis como o recebo?

Aderiu online ? Deve ser da mesma forma, recebe um voucher para descontar na compra do relógio na loja online. 

Ana P.
    Moderador
    April 5, 2021

Olá @Paulo Seixas e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

@Paulo Seixas, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Quando é que efetuou a adesão? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 5, 2021

Boas aderi no dia 30 de março

Inês B.
    Moderador
    April 6, 2021

Olá @Paulo Seixas,

Ainda está dentro do prazo de receção do voucher por SMS.

Sugerimos que aguarde alguns dias. Caso continue sem receber o SMS, diga-nos, por favor.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 21, 2021

Boas, continuo sem receber nenhuma mensagem nem e-mail

João H.
    Gestor da comunidade
    April 21, 2021

Boa tarde @Paulo Seixas,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.