Header

Adicionar serviços sem o consentimento do cliente e aumentar período de fidelização


Bom dia! Não sei se vou conseguir alguma ajuda ou se será só um desabafo, mas cá vai. 
Mandei um pedido de ajuda através do site mas deve andar perdido aí no mundo porque não o encontro. Sinceramente, estou com a NOS por um fio. A minha tia tinha contrato e devido à pandemia teve que deixar Portugal. Na altura, mesmo com todos os documentos e comprovativos de desemprego e de bilhete comprado, a NOS não aceitou terminar o contrato. Optámos então por encontrar algum conhecido que quisesse ficar com o contrato dela, na mesma freguesia e tudo. Fizemos o processo em loja e o colaborador garantiu-nos que as condições seriam as mesmas e o período de fidelizacao não iria aumentar. Não só aumentou, como também aumento o valor após uns meses. Ainda assim deixámos a situação passar porque a senhora fala muito pouco português e não me queria envolver em mais trabalho e mais tempo perdido com a nos. Há uns tempos que deixou de ter os canais portugueses na box e mais uma vez deixou passar a situação por não se sentir confortável a explicar o problema. Nestes dias ligaram-lhe a propor novos serviços e porcarias. A sra explicou que tinha telemóvel meo e não pretendia trocar, apenas queria que fosse lá um técnico resolver a questão dos canais. Ela recebeu várias mensagens a dizer algo “para aceitar as novas condições clique aqui” e ela não clicou em nada. Qual o meu espanto receber hoje um email a dizer que tinham adicionado novos serviços, entro na área do cliente, tento adicionar o nr do serviço para perceber o que é e vejo telemóvel e net móvel adicionados ao pacote, e AINDA, nova fidelização até 2023. Mas quem aceitou isso? Estamos a brincar? Aproveitam-se das fragilidades de comunicação de uma pessoa para IMPINGIR serviços? Já mandei uma mensagem… mas se não obtiver resolução faço o esforço e perco o tempo de ir à loja mas isto não fica assim. Já passaram das marcas! Uma pessoa tenta ajudar e deixar o serviço com outra para não arranjar problemas e é isto. Ainda torna tudo pior. Não há nada pior que a NOS. Ah, e o técnico? Nem vê-lo. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Dumitrita Angheluta,

Lamentamos a situação que nos conta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Inês B.

 

Agradeço a resposta. 

 

 Vou enviar mensagem privada com os dados que solicita. Obrigada!

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada pela sua mensagem @Dumitrita Angheluta. Vamos responder-lhe logo que possível.

Comentário