Skip to main content
Header
Pergunta

seguimento de encomenda online


Boa tarde, fiz ontem uma encomenda de um telemóvel na Loja Nos on-line, escolhi opção de pagamento por multibanco (e confirmaram, dando um prazo de 24h para o efetuar) Hoje, há umas horas atrás, fiz o pagamento, saiu da conta, mas não recebi ainda nenhum e-mail da Nos a confirmar o pagamento (o que por experiência com outras lojas on-line costuma ser praticamente imediato no caso de pagamentos por multibanco). É suposto receber alguma confirmação? Já tentei ver pelo site todo, e na minha área de cliente, mas não aparece nenhuma opção de seguimento do estado da encomenda on-line. Obrigada por esclarecerem. 

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, fiz ontem uma encomenda de um telemóvel na Loja Nos on-line, escolhi opção de pagamento por multibanco (e confirmaram, dando um prazo de 24h para o efetuar) Hoje, há umas horas atrás, fiz o pagamento, saiu da conta, mas não recebi ainda nenhum e-mail da Nos a confirmar o pagamento (o que por experiência com outras lojas on-line costuma ser praticamente imediato no caso de pagamentos por multibanco). É suposto receber alguma confirmação? Já tentei ver pelo site todo, e na minha área de cliente, mas não aparece nenhuma opção de seguimento do estado da encomenda on-line. Obrigada por esclarecerem. 

Boa tarde, se está de posse do código da encomenda poderá fazer o acompanhamento aqui:

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/


  • Autor
  • Byte
  • April 20, 2021

Boa tarde, fiz ontem uma encomenda de um telemóvel na Loja Nos on-line, escolhi opção de pagamento por multibanco (e confirmaram, dando um prazo de 24h para o efetuar) Hoje, há umas horas atrás, fiz o pagamento, saiu da conta, mas não recebi ainda nenhum e-mail da Nos a confirmar o pagamento (o que por experiência com outras lojas on-line costuma ser praticamente imediato no caso de pagamentos por multibanco). É suposto receber alguma confirmação? Já tentei ver pelo site todo, e na minha área de cliente, mas não aparece nenhuma opção de seguimento do estado da encomenda on-line. Obrigada por esclarecerem. 

Boa tarde, se está de posse do código da encomenda poderá fazer o acompanhamento aqui:

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/

Obrigada! Parece que também encontrei a mesma página num link num dos emails anteriores (em escrita muito pequena). Mas foi impossível encontrar a mesma página simplesmente pesquisando no site, podiam fazer mais fácil de encontrar! Para já vou monitorizado por essa via, obrigada! 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 20, 2021

Boa tarde @NADIA1, @Jose Rodrigues,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Agradecemos o seu testemunho @NADIA1.

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado