Skip to main content
Header

reclamacao de earpods


Boa noite 

numa deslocação a loja da nós de shopping alegro fui rececionado pelo o responsável de loja .

Humildemente abordei o assunto para pedir garantia do meus EarPods pois deixaram de funcionar,  ao qual foi negada pois era um acessório ao abrigo de nova lei alegava o colaborador só tinha garantia de 6 meses   Pois sendo vendido dentro do equipamento não está no âmbito da garantia??? 
Liguei para a Apple a expor a situação ao que me foi dito para me deslocar a istore e pedir garantia que não era negada pois está na garantia do equipamento e acessórios. 

Como resolvo está situação com a nós ????

2 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • April 15, 2021

Olá, chegou a pedir a garantia junto da istore?


  • Autor
  • Byte
  • April 19, 2021

Sem dúvida minha a istore aceitou a garantia e 3 dias depois já tenho uns novos . 
vergonha a NOS  em ter este tipo de atitudes para qualquer cliente ! 
depois fazem estes forums não sei bem para que!  pois ninguém comenta o que me aconteceu !!!! A NOS assim vai longe a enganar os clientes !