Pelos canais respectivos, em 21.02.2021, submeti uma reclamação com pedido de resposta.
Até à data não obtive qualquer feedback. Os problemas persistem!
Anexo cópia do documento então enviado.
Exmos.Senhores
Na qualidade de vossa cliente desde 29.07.1996, venho pela presente manifestar o meu total desagrado pela forma como têm vindo a ser tratados os problemas técnicos que têm ocorrido ao longo de todo este tempo de contrato e de fidelização.
As soluções encontradas para os resolver, foram sempre à custa de um sem número de contactos e de difícil diálogo.
Neste momento estou a deparar-me, de novo, com uma má qualidade de funcionamento das duas boxes e router que possuo e que a seguir descrevo:
1- Necessidade de, várias vezes ao dia, desligar as boxes da corrente elétrica e voltar a ligar pois bloqueiam por completo;
2- Muito mau sinal de internet que apesar do reduzido tamanho do meu apartamento, mal dá para trabalhar com dois equipamentos em simultâneo;
3- O router também tem vindo a ser reiniciado várias vezes a fim de recuperar o sinal telefónico fixo, pois são terceiros, que na impossibilidade de me contactarem, me dão conta da anomalia.
Já tive a visita de duas equipas técnicas aquando do reporte das falhas das boxes.
A primeira procedeu à revisão de toda a instalação, substituiu tomadas e inspecionou as ligações a nível da caixa da escada.
A segunda trocou as duas boxes.
Quanto à internet e telefone, já desisti!
No entanto os problemas acima referidos mantêm-se!
Por tudo isto, e por considerar que o valor que atualmente estou a pagar não está a ser consentâneo com a qualidade do serviço que me está a ser prestado, estou a equacionar cancelar o contrato com a vossa empresa.
Aguardo me informem das diligências necessárias.
Maria Teresa Braz Fernandes
Cliente nº. Cxxxxxxxxx
Lisboa, 21 de Fevereirode 2021
Melhor resposta por Guimas
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