Tenho contratado serviço PRO com IP fixo desde faz mais de 8 anos.
Em cada atualização do router que é feita pela NOS (sem o meu consentimento e sem aviso previo), la configurações do router são apagadas, dejando embaixo todos os meu serviços que dependen do IP FIXO.
A NOS é responsable de:
1 - Custos asociados a meu trabalho para configurar novamente o meus serviços.
2 - Perdas causadas a minha empresa por la interrupções de serviço.
3 - Custos das chamadas ao serviço técnico por problemas que eu não causé.
Claramente, as características do serviço contratado não se corresponden com o serviço prestado e la situação técnica está fora do controlo o não é levada com responsabilidade.
Considero o meu contrato incumplido por parte da NOS e pelo tanto, invalidado. Proseguiré com la consecuente reclamação e demanda por danos e perjuicios.
A os responsables da moderação, peso tenham o valor de facer este post público para que outros posam decidir antes de contratar serviços da NOS.