Skip to main content
Header

Tenho contratado serviço PRO com IP fixo desde faz mais de 8 anos.

Em cada atualização do router que é feita pela NOS (sem o meu consentimento e sem aviso previo), la configurações do router são apagadas, dejando embaixo todos os meu serviços que dependen do IP FIXO.

 

A NOS é responsable de:

1 - Custos asociados a meu trabalho para configurar novamente o meus serviços.

2 - Perdas causadas a minha empresa por la interrupções de serviço.

3 - Custos das chamadas ao serviço técnico por problemas que eu não causé.

 

Claramente, as características do serviço contratado não se corresponden com o serviço prestado e la situação técnica está fora do controlo o não é levada com responsabilidade.

 

Considero o meu contrato incumplido por parte da NOS e pelo tanto, invalidado. Proseguiré com la consecuente reclamação e demanda por danos e perjuicios.

 

A os responsables da moderação, peso tenham o valor de facer este post público para que outros posam decidir antes de contratar serviços da NOS.

 

 

 

 

Olá @GMZ,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigada


Comentário