Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde.Fiz Cessação Contratual através da Área de Cliente no dia 7 de Maio, disseram que ia ser contactada dentro de 48h e hoje até nada.O meu contrato acaba dia 25 de Maio.
Exmos SenhoresEm virtude de ter terminado o meu período de fidelização com os Vossos serviços, fui abordado por outras operadoras tendo ficado interessado nas propostas apresentadas.Face a isso solicitei informações para cessar o vinculo contratual, tendo sido aliciado com contraproposta que aceitei no dia 21/04/2021.No dia 22/04/2021 deslocou-se um técnico para cumprir com parte da proposta aceite e derivado a um problema técnico solicitei a troca da box Uma V2 pela Uma v1.No dia 26/04/2021 pelas 13H15 voltou um técnico com o mesmo equipamento tendo sido informado que deveu-se a um erro de logística, pelo que entrei em contacto com o Apoio ao cliente onde vim a descobrir que apenas parte da contraproposta primeiramente apresentada poderia ser parcialmente cumprida, contudo poderiam resolver a questão ainda no mesmo dia.Pelas 16H00 fui contactado por um técnico que se estava a deslocar para a minha residência, contudo pasme-se trazia a box v2, pelo que informei que não valia a pena po
Caros, ao abrigo da Lei n.º 75-B/2020 (Orçamento do Estado), nº 3 do art. 361º, é possível “durante o 1.º semestre de 2021, os consumidores que se encontrem em situação de desemprego ou com uma quebra de rendimentos do agregado familiar igual ou superior a 20 % face aos rendimentos do mês anterior podem requerer:a) A cessação unilateral de contratos de telecomunicações, sem lugar a compensação ao fornecedor;” Gostaria de saber, para o caso da quebra de rendimentos do agregado familiar quais os meios de prova que devo apresentar e quais os critérios de cálculo dos rendimentos (apenas laborais, ou também de capitais e de subsídios da segurança social, por exemplo?). Além disso, caso a quebra de rendimento tenha ocorrido já a partir de fevereiro, ainda posso pedir em junho a cessação do contrato? Obrigado.
Bom dia, Venho este meio, pois de outra forma tem sido complicado… demonstrar o meu desagrado com a falta de veracidade obtida nos últimos contactos com a NOS, para renegociar o meu pacote de TV, Telefone fixo, Telemóveis e Internet. Tenho obtido sempre respostas diferentes e aquilo que é combinado via telefone não é o que depois fica efetivamente estabelecido. Não percebo esta falta de respeito e até de alguma falta de profissionalismo para com um cliente de mais de 15 anos, e que sempre pagou todas as faturar dentro do limite estabelecido. Cumprimentos, António J. Nogueira
na loja da Nos do pingo doce de Moncao , foi nos prometido um voucher de 100 uros na compra de um smartphone , afinal rcebemos um sms com um voucher de um valor de 50 euros , quando ligamos para o apoio clinte , e depois para o servico comrcial foi nos respondido com uma grande arogancia que so tinhamos dirito os 50 euros de voucher !!
fatura vodafoneBoa noite,Fui contactado por funcionários da NOS no intuito de adicionar dois telemóveis e ter um benefício no preço. Julguei que não estaria no período de fidelização e aceitei a vossa proposta.Posteriormente, pouco antes da portabilidade, que recebi uma mensagem da Vodafone a informar que haveria incumprimento contratual e indemnização pelo facto. Contactei a NOS e informaram-me que a NOS poderia comparticipar com parte desse custo, depois da fatura emitida. Envio a fatura para análise (enviei em forma de url, não tem outra forma nesta página - caso não recebam por favor contactem-me por e-mail para o enviar). O valor em excesso são 45,03€(complemento de serviços).Por favor, informem.me se o posso fazer desta forma, estava a aguardar uma deslocação à NOS, porque não pretendo ter mais custos com a chamada para a NOS e entretanto o tempo foi passando.Atentamente,Tânia Bandeira
O meu serviço UMA foi instalada dia 27 de Fevereiro e até agora não recebi o voucher para a Televisão de oferta. Quando é que me é enviado?
Bom dia a todos,Fiz a compra de uma TV na loja online no passado dia 30 de abril a qual foi paga de imediato com cartão de crédito. Desde esse mesmo dia que a compra consta como cancelada e não obtive qualquer informação por parte da NOS. O pagamento foi confirmado no próprio dia e consta no meu extrato de cartão de crédito. Contactei a linha de apoio (com custo acrescido, o que acho inacreditável eu estar a pagar quando o erro é da NOS) e ficaram de me contactar até dia 9/05 (ontem). Pois até à data de hoje não tive qualquer contacto. Paguei a TV no dia 30/04 e até ao dia de hoje não tive qualquer informação sobre a encomenda. Desejo ser contactado pela NOS no dia de hoje.
Chego de muletas à referida loja e o único funcionário presente atende uma senhora a única cliente além de mim. Espero pela minha vez e entretanto compreendo que o funcionário explicava como se utiliza o Facebook no telemóvel… Uns bons 10 min depois chega a minha vez e faço saber que pretendo um cartão telefónico o mais simples e barato possível e factura com NIF. O funcionário, de sua gracinha Edgar Gonçalves emite factura sem NIF, insisto e Edgar então faz saber que “é melhor sentar-se que isto vai demorar um bocadinho”. Entretanto das profundezas da loja foram surgindo mais funcionários, 1º rapariga que me ignorou enquanto Edgar Gonçalves explicava coo funciona o Facebook no telemóvel e que quando resolveu atender outro ciente entetanto chegado lhe perguntou qual era o númAro” que ele queia portabilizar. Felizmente das profundezas misteriosas da loja saiu mais uma funcionária que explicou a Edgar Gonçalves como anular uma factura e emitir outra. Depois saiu mais um 3º funcionário e
Boa tarde,Após uma visita técnica da NOS no dia 8 de maio a meu pedido devido à lentidão da internet e algumas falhas no serviço (algo que é habitual, já que pelo menos uma vez por ano temos este tipo de problemas), fiquei sem internet, televisão nem telefone fixo durante três dias. Procedeu-se ao reagendamento de uma nova visita, que se realizou no dia 11 de maio.Nem duas horas depois da saída do técnico (que pura e simplesmente retirou um cabo de ligação ao router que, de acordo com o próprio técnico, “estava a impedir o sinal de lá chegar”), o serviço voltou a falhar e apareceu um aviso na televisão: “Existe alguma instabilidade na ligação”.Ou seja, faz amanhã cinco dias que estamos sem serviço e a NOS decidiu fazer dos clientes reféns. Não resolve o problema, não permite o cancelamento, nada. A solução apresentada é uma nova visita técnica, o que, de acordo com o que já presenciámos, não resolve absolutamente nada.Conclusão: não temos serviço e a NOS quer manter os clientes presos
Então eu vou mudar de casa, e pergunto á NOS se tem fibra nessa nova morada, ao dizerem que não tem, só satélite peço para cancelar os serviços então, pois não são capazes de me fornecer a fibra que possuo neste momento, outra operadora informa-me que assim sendo mesmo estando fidelizado, não tem custos pois eles não conseguem fornecer esse serviço, na loja física da NOS dizem-me exatamente o mesmo.Ligo para cancelar e não me permitem sem pagar?Portanto tenho de aceitar descer para satélite? ou pagar uma quantia ridicula porque a senhora se recusa a não me cancelar o serviço? se não conseguem fornecer os serviços não é culpa minha.Alguém me sabe dizer onde posso apresentar queixa?Ridiculo…Obrigado
Boa tarde, Eu fiz uma compra no site da NOS de um telemóvel, pelo metodo de pagamento multibanco, recebi uma mensagem da NOS com a entidade e referência e o determinado valor, na mensagem estava escrito que deveria pagar no multibanco nas próximas 24h paguei uma 1 hora depois e não recebi mais mensagens nem notificações do mesmo não me enviaram o código para dar track na encomenda não consigo encontrar o meu pedido em lado nenhum do site gostaria de saber uma solução para este problema e se vou receber o telemóvel.
Boa noite para o pessoal no forum. Falei em incompetencia, mas não seria este o adjectivo que gostava de utilizar. Passo a explicar. Já sou cliente da Nos há muitos anos, e no passado mes de fevereiro, mudei de residencia e pedi para fazerem a respectiva mudança. Tinha 2 opções. Instalação grátis ficando fidelizado mais 2 anos, ou pagava 80 euros da instalação. Escolhi a primeira.Para abreviar, já falei com assistentes N vezes, já enviei N mails a explicar a situação, mas caiu tudo em saco roto. Ninguem resolve nada. Presentemente estou fidelizado por mais 2 anos e estou constantemente a receber chamadas, sms, mails a exigir o pagamento dos 80 euros, e o ultimo mail, ameaçam que me vão cortar o serviço. Penso que já está a acontecer, pois hoje apenas tenho os 4 canais analógicos. Que fazer? Já não sei.
Bom diaTenho o Router TG789vac v2, e liguei uma impressora SAMSUNG ML-1670, e no painel do router, em impressoras ela aparece como estando partilhada, mas não a consigo encontrar na rede para instalar nos computadores, podem ajudar-me?
Boas, venho aqui expor uma situação e pedir opiniões do que poderei fazer. A NÓS ofereceu-me um serviço à uns tempos atrás ao qual aderi que foi um plafond de 12€ para poder por exemplo ativar o Nos Play, acrescentar horas de gravação, etc...e desde que fiz um acréscimo ao serviço com 2 cartões de telemóvel e respetiva capacidade de internet fiquei sem esse serviço. Tenho direito em reclamar por esse serviço oferecido que me foi retirado?Obrigado
Hi can anyone help.. we no longer need NOS Broadband but unsure how to cancel .. CAN ANYONE HELP ?? Email adress ??Conor
Nos. Boa tarde tenho o serviço nos3 com box aderi online no dia 21 de Março já passaram 8 dias e ainda não recebi a oferta do smartwatch ligo para o 16990 e ninguém me sabe dizer nada sobre o smartwatch peço que me resolvam isto em antes de ter que pedir uma audição das chamadas.
Como comprar um jogo sport, é possível ou tenho que fazer uma subscrição mensal?
Boa tarde, ontem dia 11/11 adquiri uma tv online e dizia entrega a 13/11.Hoje apenas diz pago.Como saberei a data de entrega?
Estou a ter ID 10 Serviço indisponível.
na fatura de 23/3 a 22/4 é-me debitado um consumo de 40 cêntimos por chamada para rede móvel.Como desconheço o consumo, fui consultar na minha área cliente mas nesse período, em detalhe de consumos, não aparece nenhum consumo. E esta heemm
1- Foi feito um contrato com a NOS (NOS3) por 29.99/mês em junho de 2019. Até dezembro de 2019 cobraram pelo pacote 29.99 como estava contratado. A partir de janeiro de 2020 começaram a cobrar 30.29/mês. Cobrança de mais 30 centimos por mês se qualquer explicaçào. Preciso entender o porque de um aumento da cobrança em relaçào ao preço contratado. 2- Ao aceder ao site aparece-me a proposta “ Aumente a velocidade de net fixa. Por apenas mais 2.02 euros/mês. O seu pacote atual CABO €30.29/mês NOS 3 30 Mbps Recomendado para si CABO € 32.31 /mês NOS 3 200 Mbps “ Nas condições do pacote diz o seguinte: “ Campanha válida até 13 de junho de 2020 Preços com IVA incluído. Período de fidelização de 24 meses para novos e atuais clientes na adesão a todos os pacotes. Esta fidelização inclui a oferta do valor da instalação e da ativação, valores referentes à anterior instalação, promoções e descontos na mensalidade que iremos enviar no comprovativo de compra. “
Bom dia. O valor mensal do serviço que tenho é de 50,84€. Desde Março que o valor é de 51,01 euros. Gostaria de saber o porquê do valor ter sido alteradoObrigada
Boa noite.gostaria que me fosse enviado contrato de adesão para assinar visto nós não termos contrato assinado , obrigado .contrib. 1xxxxxxxxJosé Pato
Olá, O meu telemovel não suporta instalações de aplicações, é só chamadas. Estou registada na área de cliente e ID, mas, através do PC. Não estou a conseguir aderir á fatura eletrónica ou DD através da Área Cliente no PC. Alguma ajuda?Obrigada
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.